Celebridade
Irmã de Felipe Selau, ex-malhação, recorda última mensagem que recebeu do ator: ‘Me mandou’

A jogadora do Cruzeiro Priscila Back Selau usou as redes sociais para compartilhar um desabafo após a morte de seu irmão, o ator Felipe Selau, de 31 anos, que foi encontrado sem vida em seu apartamento na última terça-feira, 14, em São Paulo. Na publicação, ela comentou sobre a última mensagem que recebeu dele e compartilhou um print de uma conversa recente.
“Última mensagem que você me mandou na semana passada: a foto dessa bola que você ganhou no ano passado e só pegou agora. Tô levando comigo”, disse ela ao mostrar a foto do item esportivo. Em seguida, compartilhou um vídeo do irmão com malas e desabafou: “Volta pra mim… volta”.
Priscila também relembrou uma mensagem que recebeu de Felipe em setembro. Na ocasião, o ator escreveu para a irmã antes de ela entrar em campo para mais uma partida, deixando claro que torcia por ela. Veja:
O que aconteceu?
Até o momento, não divulgaram a causa da morte. Priscila contou que encontrou o irmão caído sem vida na porta de seu apartamento em São Paulo. Ela disse que a perícia analisou o local e encontrou antidepressivos.
“Aí chamaram bombeiro, chamaram polícia e quando entraram, meu irmão já tava sem vida. E fizeram a perícia, encontraram algumas coisas lá no apartamento dele, inclusive antidepressivo. Só que não sei o que aconteceu, porque se a recepção ouviu alguém chamando, alguém falando, na verdade, perguntando quem era. Aí a gente não sabe o que realmente aconteceu. E era isso”
Quem era Felipe Selau?
O ator ficou conhecido por ter interpretado o personagem Paulo Tiago em ‘Malhação: Sonhos’ (2014). Além da novela teen da TV Globo, Felipe também participou da sexta temporada do ‘MasterChef Brasil’, reality show culinário da Band. Ele chegou à etapa final das seletivas em 2019, aparecendo nos dois primeiros episódios da edição.
Afastado da televisão, o ator dedicava-se à função de produtor executivo na Chilli Beans e adotava o nome artístico Felipe Céu. Nas redes sociais, ele acumulava mais de 11 mil seguidores e compartilhava com frequência momentos do seu cotidiano, como viagens e projetos profissionais.
Leia também: Morre D’Angelo, cantor de R&B e vencedor do Grammy, aos 51 anos