Connect with us

Celebridade

‘Hoje, eu aproveito melhor o que a vida me oferece’, declara Sergio Guizé

Published

on

Aos 45 anos, Sergio Guizé vive um momento de plenitude: mais maduro, mais consciente e, acima de tudo, mais sensível à simplicidade da vida. “Comecei a fazer o caminho do autoconhecimento. Hoje procuro valorizar mais os ‘pequenos grandes momentos’. Quero menos coisas e aproveito melhor o que a vida me oferece”, avalia ele.

Protagonista de Êta Mundo Melhor!, trama global das 6, ele celebra o reencontro com Candinho, um dos personagens mais marcantes de sua trajetória. “É como receber a visita de um primo querido do interior. Eu estava com saudade do seu humor, do seu carisma e, principalmente, do otimismo inabalável”, entrega o ator, orgulhoso.

Sequência de Êta Mundo Bom!, exibida em 2016, a novela não somente trouxe a Sergio a chance de reviver um papel de sucesso, mas também de poder mergulhar em um universo que conquistou o público pela leveza. “Estou me divertindo bastante. São novos desafios, aventuras e muita emoção”, diz ele, que, apesar da rotina intensa de gravações, sempre encontra um tempinho para acompanhar toda a repercussão da história.

“Estou adorando o que construímos até agora. Me emociono com as cenas da Dita cantando, com a dona Manoela aprendendo a ler com o professor Asdrúbal e me divirto com as crianças e os desafios do orfanato”, detalha ele, aos risos. “Me acabo de rir com o núcleo do sítio! Aliás, que sorte a minha, que elenco maravilhoso”, elogia.

Ao pensar no tempo, Sergio reconhece que também passou por várias transformações pessoais. “Eu estou bem diferente. Me sinto melhor fisicamente, emocionalmente, com mais bagagem artística, com mais conhecimento profissional e isso, com certeza, reflete no trabalho”, avalia ele. “Me sinto mais focado, estou aproveitando melhor todas as possibilidades e, ao mesmo tempo, economizando energia. Esse equilíbrio favorece a vida, é um jogo interessante”, completa.

Longe das câmeras, ele constrói uma vida de poesia no interior paulista, onde vive ao lado da atriz Bianca Bin (35), sua parceira na vida e na arte. “Sempre tive o sonho de ter uma casa no campo. Quando me apaixonei pela Bianca, essa vontade ficou ainda mais forte”, relembra. Mesmo com rotinas distintas— ele está no Rio gravando a novela; ela, em São Paulo, onde encerrou a primeira temporada da peça JOB —, eles encontram refúgio nos dias em que estão juntos. “Procuramos respeitar o momento e o descanso de cada um. Eu adoro dividir minhas cenas com a Bianca, admiro o trabalho dela e temos bons projetos juntos”, destaca.

Juntos há oito anos, o ator entrega que a cobrança para aumentar a família ainda é grande, mas ambos encaram o assunto com leveza. “Queremos ter filhos, sim, e somos cobrados desde o início do nosso namoro. Mas sabemos que o melhor momento ainda está por vir”, diz ele.

Além da rotina das gravações da novela global, o cinema também o espera. Ainda neste semestre, Sergio estreará o filme Eclipse, durante a Mostra Internacional de Cinema em São Paulo, que acontecerá entre 16 e 30 de outubro. Incansável e ávido por desafios, o ator quer ir além e guarda sonhos maiores.

“Quero atuar em uma adaptação de um grande clássico da literatura, usando os recursos do audiovisual para trazer temas atemporais de forma autêntica”, adianta ele.


Leia mais: Êta Mundo Melhor!: Samir faz pedido comovente a Candinho

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade