Música
Hilary Duff lança ‘Luck… or Something’ e encerra hiato de quase 11 anos

Depois de mais de uma década sem lançar um álbum de estúdio, Hilary Duff está de volta à música com Luck… or Something, disponibilizado à meia-noite desta sexta-feira (20). O disco marca o fim de um intervalo de quase 11 anos desde Breathe In. Breathe Out., lançado em junho de 2015.
O novo trabalho é o sexto álbum da artista e o primeiro pela Atlantic Records. Ao todo, são 11 faixas, incluindo as já divulgadas “Mature” e “Roommates”. Segundo comunicado, o projeto foi moldado pelo “caos e pela clareza da maternidade, do casamento e do processo de se reencontrar aos 30 e poucos anos”.
Em nota, Duff refletiu sobre os desafios de equilibrar vida pessoal e carreira: “Existe sempre aquela pergunta se as mulheres podem ter tudo. Durante esse processo, aprendi que precisei sacrificar algumas coisas para colocar o disco em primeiro lugar. Por mais difícil que seja, ainda acredito que está tudo bem se escolher às vezes e fazer aquilo que mais te assusta.”
A cantora também destacou o impacto emocional de retornar ao estúdio após tantos anos: “Encontrar tempo para fazer um álbum depois de todos esses anos foi incrivelmente poderoso para mim, e agora mal posso esperar para compartilhar isso com o mundo.”
O álbum foi coescrito por Duff e produzido por seu marido, Matthew Koma — que já trabalhou com nomes como Britney Spears e P!nk — em parceria com Brian Phillips, conhecido por colaborações com Alec Benjamin e a banda blink-182.
Sobre o título do disco, Duff explicou que ele responde a uma pergunta recorrente: como ela conseguiu manter o equilíbrio após crescer sob os holofotes. “O nome do álbum é a minha forma de responder a isso. Ele representa onde eu cheguei e tudo o que vivi ao longo do caminho”, afirmou.
Atualmente, Duff acumula cinco álbuns consecutivos no top 10 da Billboard 200, incluindo dois líderes: Metamorphosis (2003) e Most Wanted (2005). Ao longo da carreira, ela também emplacou sete faixas na Billboard Hot 100. Luck… or Something já está disponível nas plataformas digitais. Ouça a seguir:
Nova turnê mundial
Para promover Luck… or Something, a artista embarcará em sua primeira turnê mundial solo de grande escala em quase duas décadas. A agenda inclui datas nos Estados Unidos, Canadá, México, Reino Unido, Irlanda, Austrália e Nova Zelândia. A série de shows começa com duas apresentações em West Palm Beach, na Flórida, nos dias 21 e 22 de junho, e segue até fevereiro de 2027.
Rolling Stone x Bad Bunny
PRÉ-VENDA! O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua “Debí Tirar Más Fotos World Tour”.
Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe. Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo.
“A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor”, nos ensino Benito.
Exemplar em pré-venda. Garanta o seu!
Fonte: Billboard
LEIA TAMBÉM: Hilary Duff passará pelo Brasil com sua nova turnê internacional?
