Connect with us

Celebridade

Gabriela Loran fala sobre planos para ser mãe e define prazo: “Sonho número um”

Published

on

Gabriela Loran vive um momento de afirmação profissional na televisão, mas também olha com atenção para os próximos passos da vida pessoal. Atualmente no ar como Viviane em Três Graças, a atriz revelou que a maternidade ocupa um lugar importante em seus planos para o futuro.

Em entrevista recente, Gabriela contou que ser mãe é um desejo antigo e bem definido. “É o sonho número um da minha vida”, afirmou ao O GLOBO. Segundo ela, esse não é um projeto distante ou abstrato, e revelou que já estabeleceu um prazo claro para que isso aconteça. “Me dei o deadline de realizá-lo até os 35 anos. É uma coisa para a qual nasci para ser”, declarou.

Ao falar sobre o assunto, Gabriela explicou que já existe diálogo e apoio familiar em torno da maternidade. De acordo com a atriz, tanto a mãe quanto uma das irmãs já se colocaram à disposição para ajudá-la a realizar o sonho. “Independentemente de como seja, daqui a três anos, isso vai acontecer”, afirmou, demonstrando segurança ao falar sobre o tema.

A forma direta com que aborda a maternidade reflete o momento pessoal que vive atualmente. Após anos dividindo aspectos pessoais de sua trajetória com o público, Gabriela diz que hoje escolhe com mais cuidado o que deseja expor. “Vivo um momento em que não quero falar sobre o que não me sinto confortável. Estou um pouco exausta”, desabafa.

Personagens, representatividade e futuro

Em Três Graças, Gabriela Loran dá vida a Viviane, personagem que ela vem construindo ao lado de Aguinaldo Silva, Virgílio Silva e Zé Dassilva. A atriz revelou que trabalha diretamente com os autores em busca de construir essa personagem que tem conquistado os espectadores.

Viviane é apresentada como uma mulher segura de quem é, sem dúvidas sobre sua condição feminina, e reage com firmeza sempre que isso é questionado dentro da trama. “Pedi à direção que essa história não fosse construída como se ela estivesse escondendo algo […] Então, ela disse: ‘Além de Viviane, farmacêutica, também sou uma mulher trans e sou muito bem-resolvida com isso’. Foi uma coisa que eu quis colocar porque antes de ser trans, ela tem toda essa história.”

Gabriela ainda revelou ver espaço para mais representatividade na ficção. A atriz contou que tem vontade de interpretar personagens que ajudem a naturalizar diferentes vivências e temas. “Quero fazer uma vilã e também uma mulher grávida, para mostrar para o Brasil que isso é verossímil”.

Leia também: Três Graças: Gabriela Loran detalha o processo para dar vida à Viviane


Izabella Nicolau

Izabella Nicolau é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como Observatório do Cinema e Ultraverso. Escreve sobre cultura, entretenimento e celebridades.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade