Celebridade
Filho da prima de Ana Castela morre quatro dias após o nascimento

O filho de Paula Proença Castela Ribeiro,que é prima da cantora Ana Castela e morreu devido a complicações relacionadas à gravidez e ao pós-parto, faleceu neste domingo, 26. O bebê nasceu prematuro na última quarta-feira, 22, e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neonatal, em Cuiabá.
Paula atuava como advogada em Cáceres, a cerca de 220 km de Cuiabá, e frequentava a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (ADNA). Em comunicado oficial, a igreja expressou pesar pela morte do bebê, que recebeu o nome de Levi.
“A ADNA manifesta seu profundo pesar pelo falecimento do pequeno Levi, filho da nossa amada e eterna Paula, nos braços do Pai Celestial. Neste momento de dor e saudade, oramos para que o Espírito Santo console e fortaleça toda a família e amigos, trazendo paz e esperança ao coração de cada um”, escreveram.

O que aconteceu com a prima de Ana Castela?
Paula faleceu apenas um dia após a cantora Ana Castela usar as redes sociais para pedir doações de sangue para a prima. Na quarta-feira, 22, Ana compartilhou instruções detalhadas sobre como a população poderia ajudar com as doações. Logo em seguida, a cantora agradeceu a mobilização, destacando que muitas pessoas estavam se dirigindo ao hemocentro para contribuir e revelou estar emocionada com o apoio recebido dos fãs.
Na quinta-feira, 23, a morte de Paula foi confirmada. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) divulgou uma nota de pesar confirmando que a morte de Paula ocorreu devido a complicações relacionadas à gravidez e ao pós-parto. “Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”, lamentaram.
Leia também: Médico explica riscos do parto de emergência após morte da prima de Ana Castela: ‘Complicação grave’
