Celebridade
Filha de Neymar Jr, Helena surge descabelada ao acordar: ‘Leão’

O jogador de futebol Neymar e a modelo Amanda Kimberlly explodiram o fofurômetro das redes sociais ao mostrarem novas fotos da filha, Helena, de 1 ano. Os dois compartilharam fotos da menina descabelada logo depois de acordar.
Nas imagens, a pequena Helena encantou os fãs dos pais ao mostrar que tem o cabelo cacheado e volumoso. Ela esbanjou um sorrisão ao ser fotografada com o seu visual depois de despertar.
Na legenda do post, a mãe disse: “Bom dia do leão”.
Vale lembrar que Helena mora com a mãe na Grande São Paulo e visita o pai. Ela é fruto de um rápido relacionamento do atleta com a modelo logo depois do nascimento de Mavie, de 1 ano, fruto do casamento dele com Bruna Biancardi, e enquanto estava separado da amada.


Você sabia? Helena passou por cirurgia na mão
Há poucas semanas, a pequena Helena, filha de Neymar Jr e Amanda Kimberlly, precisou passar por uma cirurgia de emergência após um acidente doméstico. Ela prendeu o dedo na porta, sofreu um corte profundo e uma fratura exposta. Nas redes sociais, a mãe dela contou os detalhes do que aconteceu.
“Esperei o retorno para explicar a vocês o que aconteceu com o dedinho da Helena. Sexta-feira retrasada estávamos brincando de nos maquiar no banheiro, e, quando a Helena foi para o closet se ver no espelho, ela empurrou uma porta que pegou vácuo com o vento e voltou com tudo, partindo o dedo dela em 90% no meio… Gente, não sei explicar para vocês o meu desespero e o dela ao ver o dedo pendurado por um fio de pele. Eu não sei quem chorava e gritava mais aqui em casa”, disse ela.
E completou: “Ela teve uma fratura exposta. Fomos para o hospital mais próximo e, depois, nos transferiram para outro, onde foi feita a cirurgia. Graças a Deus, ocorreu tudo bem: o ligamento do dedo foi feito, e ele está no lugar, reagindo bem aos medicamentos. Escrevo este relato para esclarecer a vocês que perguntaram o que houve e também como um alerta: situações assim podem acontecer até com nós, adultos, prender o dedo em algum lugar é mais comum do que parece. Durante esse período de recuperação, ela não sentiu e isso me confortou muito!”.
Por fim, Amanda refletiu sobre a tristeza de ver outras crianças doentes enquanto estava no hospital com a filha. “No hospital, encontramos outras crianças em estado grave… Presenciei um menininho de 4 anos tendo uma parada respiratória. Meu sentimento de mãe, vendo os pais desesperados pedirem para que salvassem aquele menino, foi de partir o coração. Felizmente, ele está bem. Nesse momento, agradeci muito a Deus pela saúde da Tutu. Mesmo vivendo todo aquele caos, ela estava ali, com saúde e toda serelepe mesmo com o dedinho pendurado”, afirmou.
Leia também: Filha de Amanda Kimberlly e Neymar posa com look de piloto
