Celebridade
Filha caçula de Maíra Cardi está na UTI Neonatal e a mãe revela o diagnóstico

A coach Maíra Cardi surpreendeu ao contar que sua filha recém-nascida, Eloah, fruto do casamento com Thiago Nigro, precisou ser levada para a UTI Neonatal logo após o parto. A bebê foi diagnosticada com dificuldade respiratória e está recebendo todo o suporte necessário da equipe médica para melhorar o mais breve possível.
Nas redes sociais, Cardi contou que a filha está bem, mas precisa ter força para respirar sozinha. A previsão é que ela fique na UTI por algumas horas para estabilizar. Por isso, a mãe pediu orações dos fãs para que sua bebê tenha saúde.
“Acabamos de sair da sala de parto. Eu já estou no meu quarto. Eloah foi para a UTI. Ela está com dificuldade de respirar e o Thiago está lá com ela. Possivelmente ela vai ficar 12 horas na UTI. Está tudo bem, mas ela está com dificuldade de respirar. Queria agradecer a vocês pelo carinho e pedir para vocês orações para que ela fique bem e o pulmãozinho dela volte a respirar e ela consiga o mais rápido possível sair de lá com saúde e com força para respirar sozinha”, declarou.
Eloah é a terceira filha de Maíra Cardi, que já é mãe de Lucas e Sophia, frutos de relacionamentos anteriores. Ela é a primeira herdeira dela em seu atual casamento com o influenciador financeiro Thiago Nigro.


O amor de Maíra Cardi e Thiago Nigro
A influenciadora Maíra Cardi e o empresário e coach financeiro Thiago Nigro, conhecido como Primo Rico, acabam de dar mais um passo na intensa e midiática relação: o nascimento de Eloah, a primeira filha do casal. A chegada da menina aconteceu após dias de ansiedade e preparativos minuciosos — e, claro, amplamente documentados nas redes sociais, como é de costume da dupla.
Comunhão total de bens
O casal já havia atraído a atenção da imprensa ao se casar em agosto de 2023. A união, que foi envolta em mistério e uma celebração luxuosa, teve como um dos pontos de maior debate a escolha pelo regime de comunhão total de bens. Thiago Nigro, que é referência em finanças, defendeu a decisão como um símbolo de amor e compromisso incondicional, afirmando que “se o corpo é um do outro, o dinheiro não pode ser diferente”.
O luto exposto
Antes da gestação de Eloah, o casal enfrentou uma perda gestacional que se tornou mais um episódio de grande visibilidade. A dor do aborto espontâneo foi exposta nas redes sociais, e Thiago Nigro foi alvo de fortes críticas ao publicar um vídeo com imagens do feto que o casal perdeu.
Maíra Cardi saiu em defesa do marido, explicando que a atitude era uma manifestação de um leve grau de autismo de Thiago, que lida com sentimentos e dores de maneira diferente, o que poderia parecer “assustadora” para o público. A situação levantou um intenso debate sobre os limites éticos e emocionais da exposição da vida íntima, especialmente em momentos de luto, nas redes sociais.
Leia também: Saiba qual foi o pedido da filha de Maíra Cardi para sua festa de aniversário
