Celebridade
Ferrugem surpreende ao exibir novo físico sem camisa após perder 45 kg

O cantor Ferrugem usou as redes sociais nesta terça-feira, 7, para compartilhar uma foto ao lado de sua esposa, Thais Vasconcellos. Contudo, o que realmente chamou a atenção dos seguidores foi o novo físico do cantor de pagode, que posou sem camisa e exibiu sua transformação após adotar um novo estilo de vida e perder cerca de 45 kg.
Na publicação, Ferrugem mostrou que ele e a companheira estavam curtindo o dia de folga. Ele surgiu sem camisa e sentado à beira de uma piscina, já ela estava deitada na perna do marido com um cachorro no colo. “Muito obrigado, Deus!”, escreveu ele na legenda.
Já nos stories de seu perfil, ele confessou que estava de ressaca. “Eu me empolguei [ontem] no samba. Bebi e quando me meto com coisa de bebida… ela avisou. Sei lá o que bateu em mim. Chorei. Cheguei em casa chorando, passei mal e vomitei pra caraca. Uma vergonha. Perdoa, tá?”, disse o cantor, que agradeceu os cuidados da esposa.

O emagrecimento de Ferrugem
Em 2024, o artista adotou uma rotina mais saudável, incluindo exercícios físicos no dia a dia. Em entrevista ao programa ‘Fábrica de Monstros’, ele contou que a principal motivação para emagrecer surgiu ao descobrir que sua idade biológica era de 78 anos.
Além disso, o cantor também destacou que o acompanhamento de um profissional foi essencial para dar início à mudança de estilo de vida. Com isso, ele perdeu cerca de 45 kg.
“Ele mudou minha vida, e sem remédio. A troca de ideia que a gente teve foi muito esclarecedora para mim e intimidadora também. Eu tinha 78 anos de idade biológica, e fiquei pensando ‘vou morrer semana que vem’. Isso fez eu querer mudar“, recordou o artista.
Em seguida, ele também falou sobre as dificuldades que enfrentava antes da mudança de hábitos. “Eu estava pré-diabético, com gordura no fígado, inflamações em todas as articulações do corpo, tudo meu doía, eu não respirava bem, não conseguia me desempenhar bem nos shows. Eu mesmo, às vezes, não curtia estar ali [no palco]. Era um fardo muito pesado ficar uma hora e meia em pé, cantando, dançando, interagindo… tanto que não conseguia, às vezes, completar a carga. Fazia, às vezes, 40 minutos“, desabafou.
Leia também: Ferrugem revela memórias favoritas com as filhas: ‘Me lembram quem eu sou de verdade’
