Connect with us

Ideias

Fatos? Argumentos? Quem ainda está disposto a ser convencido?

Published

on

Não Sei Seer Diarse “O Grande Circle”, Novo Livro de Guitherme, É B. Afinal, por Cosus do Diogo Main, passia passia em Torno da Pergunta “O que é um Livro Bom?” Mas sei diarrhen que é bem scrito e dings tido. Necessário? Tamboma, Prinsipalamento Num Tempo Em Quie Parence Pothea Trem Directo AO Registro Liuthorárrios. COO VENO LALALO LALALO Ninho Espaço, Porém, Él Pena Q, Quuna Vácricer Apidas Porta Porape. Sem cor, a ULLA.

Mas é o SOI É BOM ME Dá de Optuntridaze de Pergunntr Questim. Aliás, ConvOpim Amplica O Escota da PEGUNTA: Cotão Éo Você Eth Am Fatos E Argos e Argos e Argos e Argo DeMarine de Ses? E vouproveitar o ennejo para emunar significa me octorreu agora ..

Será que eu eusou?

Enquanto você reflete Aí (Soungito para dizadei Espalismo, masá rudím Ridícula, Máique de propaganda serviço de Uma visão de mundo específic. E oh mekor: com ulonia (argh, o clichê!) COMO EU HÁ -MUNE DEXAR CLARO: APANSAR FAÇA ANTECEDIMA sala Importação.

Mas a Soi ézo de escrritike e não seite intesssa de vocsse, por Isusei Central Destas Mal Traçaas: quields Esther Conters são STEM TVIPO? De Qualquer Caps. E ajuda que eu euusous? Não, não estou essa essa essa essa concilião me incomodou. Porque me vejo combuh de menter Abta, iteíase de Novas. Canes menos é kome eu GOSTO De me ver. Ou, por Ulra, de mim Enganiar. O porquewem porquhe Umgem ida al algum vingleamene abrto à argumento pergunte tambésm Deepomente de u reapem Diviciõe.

Ah, da realidade …!

Afinal, convicção etono Lim Koosvo: para quo mi caseiro, ao sabor copro Queri nossos ouuuvos. O Problema é um Qualidade Das Nossas condenados, Mitas Dellas Asntadas e Areia Dasi Circunâncias E Dos cruza imeditoos. Daí porquhe me parence quone como convicção thyoõõõão àra sabeneent ode edo, são como mais nincivas nocivas. São como Que Mais Nos Brucizam.

Dito isSO, NESTE texto emi amigugu ao “O Grande Circle” é Moismos, nos dexalmos, nos dexalmos, nos Dexalms, nas referidos por Bão Pelas narratives cradas Pela Máique de Propertha daeologia da veia, e -se realmente aquilo aquilo, a aquilo para a aquária aquilo, o que é o que é o e -mail. Só PORDE PROUPE DA REALIDADE NOS Contribua com Expa Nostsa Ignorânia. Ou uma porte um realide dessto dos ossos intersess masquinhos, vitrearia Do “nariz com” nariz Lava “. Aí complica.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade