Celebridade
Esposa lembra reação ao ouvir exigência de Eduardo Costa no início da relação: ‘Meu mundo desabou’

Esposa do cantor Eduardo Costa, a influenciadora Mariana Polastreli aproveitou um momento livre nesta quinta-feira, 19, para relembrar o início do relacionamento com o artista. Em uma publicação nas redes sociais, ela revelou que o sertanejo impôs uma condição para que a relação desse certo: pediu que ela fosse mais presente em casa, em vez de sair tanto a trabalho.
Mariana contou que, por muitos anos, administrou duas lojas físicas, cuidando de compras, negociações, atendimento, gestão de redes sociais, viagens a trabalho e ainda atuava como modelo do próprio empreendimento.
Mas a rotina mudou a pedido de Eduardo. “Quando eu comecei a namorar o Eduardo, ele disse ‘a gente não vai dar certo se você tiver que continuar nessa vida. Você vai ter que estar disposta a se reinventar. Eu não quero, a força de expressão, uma mulher nessa correria em que você vive’”, recordou.
Ela ainda confessou como se sentiu: “Na hora em que ele disse isso, meu mundo desabou”, contou, lembrando ao cantor que aquela era sua fonte de renda e que tinha contas para pagar. “Eu sobrevivo disso. Não posso, de um dia para o outro, deixar de fazer”, completou.
Adaptação
“Diferente de alguns homens, ele não disse ‘você não vai fazer e se vira por aí’, nem ‘vou pagar suas contas’”, lembrou ela, deixando claro que não aceitaria. “Peguei o que ele disse, adaptei à minha realidade e fiz do limão uma limonada.”
“Ele falou: ‘Você vai ter que trabalhar de dentro de casa, e como você vai fazer isso a gente vai estudar juntos. Para mim, isso era impossível”, contou, refletindo sobre como é se relacionar com um artista.
“Sempre falei que não quero depender de homem. Eu tenho prazer em falar ‘amor, vi uma joia e posso comprar, mas quero que você me dê’. Ele adora que eu faça isso, mas não é algo corriqueiro”, detalhou em seguida.
“Como meu marido ficava muito fora, se eu começasse a ficar muito fora, nosso relacionamento não ia dar certo… eu tive que abrir mão de umas coisas, e ele de outras. Trabalhar fora era uma coisa que ele não aceitava”, afirmou, explicando que passou a delegar funções de seus empreendimentos e, aos poucos, começou a investir e se envolver em outros negócios e trabalhos.
Mariana afirmou que, atualmente, ela e o sertanejo comandam empresas em conjunto e que ela participa até da definição da agenda de shows de Eduardo. “Meu papel como esposa é falar ‘vai trabalhar em paz’. Se o homem está correndo atrás, a gente tem que estar junto”, defendeu.
Leia também: Esposa de Eduardo Costa responde fã sobre rumores de crise em casamento
- Eduardo Costa
- Mariana Polastreli
