Celebridade
Esposa de Leandro Lima é internada na UTI: ‘Assustador’

Esposa do ator Leandro Lima, a modelo Flavia Lucini foi internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) de um hospital na segunda-feira, 24, e recebeu alta nesta quarta-feira, 26. Por meio das redes sociais, ela explicou o que sentiu e qual foi o diagnóstico que a deixou sob cuidados médicos.
Flávia revelou que começou a passar mal no dia seguinte ao show de Dua Lipa. Ela teve dor nas costas ao ter tosse seca e também febre alta. Com isso, ela decidiu procurar o hospital e ficou internada. Ela foi diagnosticada com septicemia, que é uma resposta inflamatória do corpo a um quadro infeccioso.
Apesar do susto, ela está bem e seu quadro de saúde já foi estabilizado. Tanto que ela já está em casa. “Agora que está tudo bem, eu vou contar para vocês que vim pela primeira vez para a UTI. Depois do show da Dua Lipa, no dia seguinte, eu passei um pouco mal, comecei a ter dor no corpo e já estava com uma tosse seca há uma semana. Toda vez que eu tossia, doía muito as minhas costas. Eu viajei para São Paulo e tive febre de madrugada. Na segunda-feira pela manhã, eu preferi vir ao hospital. Chegando aqui, fizeram uns exames e me internaram na UTI. Foi meio assustador porque eu nunca tinha ficado em uma UTI na vida. Na real, eu nunca tinha ficado internada. O Dr. Ivan vai explica exatamente o que eu tive”, disse ela.
Então, o médico dela comentou: “A nossa paciente teve uma coisa bastante séria, que foi uma febre bastante alta, com tremores, e isso caracteriza um quadro que a gente chama de septicemia. Precisa de intervenção rápida, que é o que foi feito, internação e hidratação para resolver a condição que ela tinha. Está tudo bem e os exames estão melhorando. Ela está em condição de alta”.
Você sabia? Leandro Lima também foi parar no hospital recentemente
No início do mês de novembro, o ator Leandro Lima levou um susto com sua saúde e precisou ir ao hospital. Isso porque ele ingeriu gasolina sem querer. Ele sentiu falta de ar e ficou em observação por algumas horas no centro médico.
Lima contou que estava tentando tirar a gasolina de uma moto para colocar em um carro com o uso de uma mangueira. No entanto, ao usar seu fôlego para puxar a gasolina do tanque, ele acabou ingerindo a substância e ficou com falta de ar.
“Eu já tinha feito isso muitas vezes, que é tirar gasolina de um tanque para outro, e tudo bem, nada aconteceu. Dessa vez, eu estava mexendo nos carros lá em casa e vi que o Fusca estava sem gasolina. Fui tirar gasolina da moto para colocar no Fusca com a mangueira mais grossa e eu puxei e não veio. Só que eu baixei a mangueira, quem já fez isso sabe, e já ficou ali no meio do caminho. Eu dei uma puxada grande na mangueira e eu acabei ingerindo e engasgando com a gasolina. E ficou feio. Me deu uma falta de ar, deve ter sido uma alergia a isso. Vim no hospital e preferiram me deixar em observação para que não tenha entrado gasolina no meu pulmão, por exemplo”, afirmou ele.
Apesar do susto, Leandro não teve nenhum outro sintoma e ficou em observação no hospital para ter a certeza de que nada demais tinha acontecido. “Obrigado pela preocupação de vocês. Nada demais. Não bebam gasolina. Estou tomando um soro, esperando o resultado do exame e bora para casa. Só estou com fome. Ninguém deixa eu beber nada e nem comer nada. E um bafo de gasolina desgraçado… [risos]”, afirmou.
Leia também: ‘Fiquei atônito’, desabafa Leandro Lima após recuperar carro furtado
- esposa de Leandro Lima
- Flavia Lucini
