Celebridade
Esposa de Ferrugem cita ex do cantor em declaração à enteada: ‘Dando meu melhor’

Thais Vasconcellos, esposa do cantor Ferrugem, usou as redes sociais para publicar uma homenagem emocionante à enteada, Júlia Alves, que completou 15 anos de vida na última sexta-feira, 20. Em sua declaração, a companheira do artista destacou a forte conexão construída entre as duas.
“224 amanhã, hoje e sempre. Significa nossa relação de vínculo, amor e conexão profunda. Fico olhando a moça que você se tornou e me encho de orgulho, e só consigo agradecer por te ver crescendo cheia de luz, uma menina forte, decidida, com a personalidade fortíssima e extremamente doce“, iniciou Thais na legenda da postagem.
“Que eu possa sempre estar ao seu lado te orientando em todos os seus novos ciclos. Você é a menina dos meus olhos e eu te amo demais demais. Obrigada por ter me escolhido. Que você realize todos os seus sonhos, com muita saúde e paz no coração e a certeza que estaremos juntos nos apoiando sempre“, continuou ela.
Por fim, Thais Vasconcellos mencionou a ex-companheira de Ferrugem, mãe de Júlia, que faleceu em 2015, quando a primogênita do cantor ainda era bem pequena. “Juliana, tô aqui dando meu melhor e te fazendo presente todos os dias“, escreveu a esposa do cantor.
Vale lembrar que Ferrugem e Thais estão juntos desde 2016. Após dois anos de relacionamento, o casal decidiu dar um passo importante e oficializou a união. Juntos, os dois tiveram duas filhas: Sofia e Aurora.
Veja as fotos de Thais Vasconcellos com a enteada:


Thais Vasconcellos fala sobre relação com a enteada, Júlia
A empresária Thaís Vasconcellos celebra a harmonia da família que formou ao lado do marido, o cantor Ferrugem. Mãe dedicada de Júlia, filha do primeiro relacionamento do artista, e das pequenas Sofia e Aurora, a esposa do cantor abriu o coração em entrevista à CARAS Brasil sobre a relação com a enteada.
“Acho que passamos por fases difíceis. Antes, eu era a namorada do pai, e ela me chamava de mãe, o que gerava um ‘bom relacionamento’. Quando começamos a viver como mãe e filha, eu como esposa do pai, as coisas mudaram, pois a melhor amiga passou a cobrar mais. Foi difícil para nós duas, mas de uma forma leve e natural. Sabíamos que isso aconteceria em algum momento. Júlia não nasceu de mim, mas nasceu para mim. Então, o vínculo sanguíneo nem chega a ser lembrado“, declarou ela.
Questionada sobre o papel mais importante que tem hoje como mãe de Júlia, Thais Vasconcellos destacou: “Acredito que, assim como a mãe biológica da Júlia, que já faleceu, meu papel é manter o respeito por ela vivo todos os dias, sem jamais tentar ocupar seu lugar de mãe. Tenho muito respeito e amor pela Juliana, e me sinto honrada por poder viver esse amor com a filha que ela deixou para mim“.
Leia também: Ferrugem revela memórias favoritas com as filhas: ‘Me lembram quem eu sou de verdade’

- Ferrugem
- Thaís Vasconcellos
