Celebridade
Entenda o motivo de Millie Bobby Brown não revelar o nome de sua filha

A atriz britânica Millie Bobby Brown, conhecida pelo seu papel na série Stranger Things, revelou o motivo de não divulgar o nome de sua filha. A artista adotou uma garotinha em agosto deste ano, junto com seu marido Jake Bongiovi, filho do cantor Jon Bon Jovi.
A intérprete de Eleven destacou que pretende preservar a privacidade da herdeira. “Para mim, é muito importante protegê-la e proteger a história dela até que ela tenha idade suficiente para, quem sabe, um dia compartilhá-la por si mesma”, revelou ela em entrevista à revista Vogue Britânica. “Não me cabe colocá-la propositalmente em evidência contra a sua vontade”, completou ela.
Relembre o processo de adoção
Em agosto deste ano, aos 21 anos, Millie Bobby Brown revelou que se tornou mãe pela primeira vez. A atriz anunciou que adotou uma garotinha junto com seu marido Jake Bongiovi.
Os famosos compartilharam a notícia com os fãs através das redes sociais. “Neste verão, demos as boas-vindas à nossa doce menina por meio da adoção. Estamos muito animados para embarcar neste lindo novo capítulo da paternidade com paz e privacidade. E então somos 3”, escreveram os pombinhos.
Pouco antes do anúncio oficial, a atriz deu uma entrevista na qual ressaltou sua vontade de se tornar mãe cedo. “Minha mãe teve seu primeiro filho aos 21 anos, e meu pai tinha 19. E tem sido a minha praia desde antes de conhecer o Jake. Desde bebê, eu dizia para a minha mãe que queria ser mãe, assim como ela foi para mim. O Jake sabe o quanto isso é importante para mim e, claro, eu quero me concentrar em realmente me estabelecer como atriz e produtora, mas também acho muito importante começar uma família”, disse ela no podcast Smartless.
Leia também: Millie Bobby Brown responde críticas sobre aparência
