Connect with us

Música

Elenco de ‘Grey’s Anatomy’ lamenta morte de Eric Dane aos 53 anos

Published

on


O elenco e a equipe de Grey’s Anatomy estão de luto pela morte de Eric Dane, que faleceu aos 53 anos após conviver com esclerose lateral amiotrófica (ELA). A família confirmou a notícia na última quinta-feira, 19 de fevereiro. O intérprete de Dr. Mark Sloan na série médica, e que também estrelou o drama de sucesso da HBO Euphoria, recebeu diversas homenagens de ex-colegas.

Entre os colegas que prestaram tributo está Patrick Dempsey, que contracenou com Dane por anos na série. Em entrevista à rádio britânica Virgin Radio, Dempsey revelou que havia trocado mensagens com o amigo uma semana antes de sua morte.

Ele era o homem mais engraçado. Trabalhar com ele era uma alegria. Sempre trazia leveza ao set”, afirmou. O ator também relatou que o estado de saúde de Dane havia se deteriorado rapidamente nas últimas semanas.

Kevin McKidd, que interpreta Owen Hunt na série desde 2008, compartilhou uma imagem do colega em seus stories do Instagram e escreveu: “Descanse em paz, amigo”. Já Sarah Drew, a Dr. April Kepner na série, republicou a mesma foto e acrescentou: “Descanse em paz”, acompanhada de emojis de choro.

A ex-showrunner Krista Vernoff relembrou uma troca de mensagens com Dane quando o convidou para retornar à série na 17ª temporada, durante a pandemia. “Eu disse que o mundo precisava de alegria — e Mark e Lexie eram alegria. Ele respondeu: ‘Onde e quando?’”, escreveu. “O que vou lembrar mais são seus abraços. Os melhores abraços.”

Kim Raver, conhecida por viver Dr. Teddy Altman no seriado médico, também destacou o carisma do ator: “Eric era luz. No set, tinha um brilho no olhar e um timing cômico perfeito que deixava todos sem ar de tanto rir. Você fará muita falta.

Rolling Stone x Bad Bunny

PRÉ-VENDA! O artista mais ouvido no Spotify e vencedor do álbum internacional do ano segundo a Rolling Stone Brasil, Bad Bunny estreia nos palcos nacionais com a sua “Debí Tirar Más Fotos World Tour”.

Criamos um dossiê sobre a carreira de Benito Antonio Martinez Ocasio, artista que aponta suas bandeiras para a unificação da América em música, atitude e vibe. Nesta edição especial impressa, a lista das 50 melhores canções do porto-riquenho, entrevista exclusiva histórica, análises do Halftime Show do Super Bowl e das apresentações em São Paulo.

“A única coisa mais poderosa que o ódio é o amor”, nos ensino Benito.

Exemplar em pré-venda. Garanta o seu!

Fonte: US Magazine

LEIA TAMBÉM: Eric Dane, ator de ‘Grey’s Anatomy’, morre aos 53 anos após batalha contra ELA



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade