Celebridade
É namoro? Iza abre o jogo sobre romance com ex-ator mirim: ‘Estou…’

Ao que tudo indica, a fila andou para Iza! Solteira há cerca de quatro meses, a cantora foi vista aos beijos com o ator João Vitor Silva na madrugada desta terça-feira, 17, em um camarote na Sapucaí, no Rio de Janeiro.
Esbanjando romantismo, os famosos foram fotografados por paparazzi curtindo o evento juntinhos. Em meio aos boatos de affair, Iza e João Vitor confirmaram publicamente pela primeira vez que realmente estão vivendo um romance.
Em conversa com o portal LeoDias, a artista abriu o jogo sobre sua vida amorosa após o ‘flagra’ na noite de Carnaval: “Estou bem. Estou feliz e me divertindo muito. Acho que é isso que eu posso dizer“, declarou ela, sem revelar o real status da relação.
As especulações de um possível relacionamento se iniciaram no final de 2025. A cantora e João Vitor Silva, conhecido por seu papel como Pedrinho em Sítio do Pica-Pau Amarelo (2004-2005), foram vistos de mãos dadas durante o Réveillon em Copacabana.
Vale lembrar que esta é a primeira relação que Iza assume publicamente desde o fim do namoro com o jogador de futebol Yuri Lima, anunciado em outubro de 2025. Os dois, que ficaram juntos por cerca de dois anos, são pais da pequena Nala, de quase 1 ano e meio.
Veja as fotos de Iza e João Vitor Silva:


A carreira de João Vitor Silva
Ex-ator mirim, João Vitor Silva, de 29 anos atualmente, possui uma carreira extensa nas telinhas. O artista estreou na TV aberta ainda na infância na novela Kubanacan (2003).
No entanto, seu papel como Pedrinho em Sítio do Pica-Pau Amarelo (2004-2005) se tornou o mais marcante entre o público. Nos anos seguintes, João atuou em outras produções mrcantes da Globo como Malhação (2007), Verdades Secretas (2015) e Garota do Momento (2024).
Na Record TV, ele esteve em Poder Paralelo (2009) e José do Egito (2013). Seu trabalho mais recente foi em O Agente Secreto (2025), filme brasileiro com Wagner Moura indicado ao Oscar 2026 em quatro categorias.
Leia também: Iza brilha como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense
