Celebridade
Designer defende o vestido polêmico de Bruna Griphao após críticas

A atriz Bruna Griphao deu o que falar por causa do look que escolheu para ir ao casamento de Lexa e Ricardo Vianna na sexta-feira, 10, no Rio de Janeiro. A estrela surgiu com um look feito com a união de dois estilos de vestidos, sendo um curtinho e brilhante e outro longo e azul.
Nas redes sociais, os internautas ficaram com as opiniões divididas sobre o modelito. Tanto que alguns fãs criticaram a escolha do look ‘meio a meio’. Com a repercussão do look, o designer Marcio Ferreira, responsável pelo vestido, explicou a inspiração para a peça e defendeu o estilo.
“Ela estava muito preocupada em estar bem vestida, elegante. E buscamos referências de Alta Costura que trouxesse esse ar mais princesinha, mais glamouroso, e ao mesmo tempo não perdendo um pouco da sensualidade, que é uma coisa muito característica da Bruna“, disse ele ao site Gshow.
E completou: “Escolhemos o cetim, que foi todo entretelado para ter mais estrutura, e não perdesse o brilho que a gente queria e é muito característico dessas grandes princesas. Assim, para que a noite, durante a festa, ela tivesse um pouco de brilho. Em uma transparência que dá uma alusão dela estar nua. Como se os brilhos estivessem na pele dela. Dando um ar de princesinha, porém um pouco sensual. Esse era o conceito do vestido“.
Os comentários sobre o vestido polêmico
Nas redes sociais, Bruna compartilhou um álbum de fotos de seu look e recebeu elogios e críticas nos comentários. Alguns internautas questionaram a escolha do look e informaram que não gostaram do modelito. “Errou, hein, gata”, disse um internauta. “Certeza que ela resolveu participar da fantasia maluca das crianças”, escreveu outro. “Ela é linda, mas o vestido não dá para falar o mesmo”, comentou mais um. “Quando estamos com dúvida, pedimos pizza meio a meio”, brincou outro.
No entanto, outros internautas aprovaram o look estiloso. “Perfeição de mulher”, disse um fã. “Deslumbrante”, elogiou outro. “Tá lindíssima, com sensualidade e elegância! Amei”, afirmou mais um. “Amei o vestido”, disse outro.