Connect with us

Celebridade

Deborah Secco fala sobre seu relacionamento com a filha

Published

on

A atriz Deborah Secco contou sobre seu relacionamento com sua filha, Maria Flor (11), fruto de seu relacionamento com Hugo Moura. Ela também aproveitou o mês das crianças para falar sobre a maternidade e revelar como cria boas memórias com a herdeira.

Deborah revelou que sua relação com a pequena têm ficado cada vez mais forte. “Nós criamos mais do que uma relação de mãe e filha. É uma relação de amizade, de confiança. Eu sei que, quando o calo dela aperta, é para mim que ela corre”, contou ela em entrevista à revista Crescer.

Como criar boas memórias?

Para a artista, criar boas memórias é uma parte fundamental para a construção de uma boa relação com os pequenos. Sendo assim, a mamãe coruja sempre procura passar um tempo a sós com Maria Flor, principalmente, para que conheçam novos lugares juntas. “Viagem é a coisa que mais amo e que sei que ela também, então, sempre que posso, quero fazer com que ela conheça algum lugar do mundo. Ela sempre escolhe para onde quer ir. Já vivemos juntas coisas que nunca imaginei viver”, ressaltou ela.

Ver a Maria existindo, descobrindo o mundo, sendo confiante para escolher as coisas que quer é, sem dúvida alguma, a melhor coisa da minha vida, é o que mais me faz feliz. Amo vê-la tomando banho, cantando e dançando no chuveiro – coisas pequenas assim. Ver a personalidade dela sendo desenhada… A Maria é uma menina muito empática, doce e amorosa. Ela é, disparado, a pessoa mais legal que eu conheço no mundo. Viajar com ela é leve”, completou a famosa.

Deborah Secco e a maternidade

Ela também ressaltou que, após ter se tornado mãe, sua maior felicidade se tornou acompanhar o crescimento de sua filha. “Ver a Maria existindo, descobrindo o mundo, sendo confiante para escolher as coisas que ela quer, é sem dúvida alguma a melhor coisa da minha vida, é o que mais me faz feliz”, declarou ela.

A famosa afirmou que a maternidade é muito difícil, porém é motivo de grande orgulho e felicidades, uma vez que cada conquista da pequena se torna uma alegria para a atriz. “É o que me faz existir hoje, o que me faz querer seguir, querer acertar e ser melhor todo dia. É o que está me fazendo rever minha infância e ressignificar todos os afetos e dores, para evoluir enquanto ser humano e me curar por meio de novos padrões. Hoje, a maternidade é tudo na minha vida”, finalizou ela.

Leia também: Deborah Secco diz que voltou a malhar após procedimento estético


Giovanna F Campos

Giovanna F Campos é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, apaixonada por entretenimento e literatura.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade