Celebridade
Dan Ferreira comove ao se despedir da avó: ‘Te amarei para sempre’

Dan Ferreira usou as redes sociais na noite desta sexta-feira, 31, para falar sobre a morte de sua avó, dona Maria das Graças. O ator compartilhou em seu perfil oficial duas fotos dela e escreveu um comovente texto de despedida.
“Agradeço imensamente ao tempo, por ter nos permitido viver, agradecer e nos despedirmos. Durante toda a vida e nesse longo último ano de batalha, pude dizer algumas vezes o quanto sou grato e o quanto te amo. Tudo que foi vivido até aqui, a vida de meu Pai, que também me deu a vida, parte de minha infância sendo criando pela senhora, por tudo lhe agradeço, minha avó”, iniciou.
Em seguida, Dan falou sobre o legado que sua avó deixou para a família, e sobre ela ter conhecido o bisneto, Máli, de dois anos, seu filho com a atriz Jéssica Ellen. “Muito foi registrado nos últimos anos, e você sabia. Tanto para os que virão, quanto para Máli, seu bisneto, que também conheceu a bisavó, que benção! Há, sim, a tristeza da partida, a saudade, que sempre nos acompanhou, e que agora é pra sempre. Mas o seu descanso e legado são certezas que também confortam nossos corações”, acrescentou.
“Guardo comigo seu carinho na cabeça, suas mãos e o cheiro delas, seu cheiro, sua risada, seus ensinamentos, nossas conversas, seu abraço apertado, sua voz e presença, e isso é herança! Tudo que vivemos juntos seguirá conosco, porque a partida é só uma parte da vida. Bom descanso, Maria das Graças. Te amarei pra sempre, Vó Gal”, finalizou o ator.
Confira:
A cantora Li Marttins, ex-integrante do grupo Rouge, abriu o coração ao relembrar a morte do marido, o empresário e ex-A Fazenda JP Mantovani. Em entrevista no podcast PodDelas, a artista relembrou os detalhes de como recebeu a notícia. “Eu estava dormindo, na verdade, mas na hora que ele [policial] perguntou se ali era a casa dele e me pediu um documento da moto e um documento dele, eu já imaginei (…)”, contou. Veja o relato completo!
Leia também: Vittor Fernando faz relato comovente após ser baleado: ‘Vi a morte de perto’
