Connect with us

Música

Cynthia Erivo se pronuncia após susto com Ariana Grande em tapete vermelho de ‘Wicked 2’

Published

on


Cynthia Erivo refletiu sobre a jornada que ela e Ariana Grande percorreram com Wicked e Wicked: Parte II durante uma exibição especial do Screen Actors Guild (SAG) realizada na Academia de Televisão em Los Angeles no fim de semana.

Durante o evento, Erivo mencionou um incidente ocorrido na semana passada na estreia da sequência em Singapura, onde um fã agressivo pulou no tapete vermelho e puxou Grande para um abraço indesejado. Erivo reagiu mais rápido do que a equipe de seguranças que os cercava, empurrando o homem para longe de sua colega de elenco e verificando se ela não estava ferida.

“O mais maravilhoso é que outras pessoas se viram neste filme, nessa personagem, e agora também se veem representadas e se sentem seguras”, disse Erivo sobre sua personagem, Elphaba. “Para mim, esse é o ápice de tudo o que eu poderia desejar de qualquer trabalho que já fiz. E fico muito feliz por, para conseguir isso, ter que olhar nos olhos dessa pessoa ao meu lado”.

Ela continuou: “E nós passamos por muita coisa. Passamos por muita coisa em nossas vidas, em nosso trabalho diário. Quer dizer, caramba, até mesmo nesta última semana. Vamos ser honestas, pelo amor de Deus, tivemos que lidar com muita coisa, e este filme nos permitiu crescer muito como pessoas, como amigas, como irmãs, como artistas, como atrizes.”

Erivo acrescentou sobre o filme: “É isso que torna este projeto especial. E sentirei falta de estar constantemente com esse grupo de pessoas. Porque não é sempre que se cria um grupo tão unido em um set de filmagem. Não é sempre que se conquista uma família assim, e nós conquistamos. É uma sorte incrível fazer parte disso.”

O homem que atacou Grande foi rapidamente identificado como Johnson Wen, de 26 anos, um autoproclamado “invasor de palco” que mora na Austrália e usa o pseudônimo de Pyjama Man. Wen frequenta shows e eventos esportivos ao vivo, onde invade o palco para interagir sem autorização com os artistas. Ele já conseguiu burlar a segurança em turnês de artistas como Katy Perry, The Weeknd e The Chainsmokers.

Após o incidente, Wen foi acusado de perturbação da ordem pública em Singapura. Segundo o The Straits Times (um dos principais jornais de Singapura), Wen compareceu a um tribunal distrital na sexta-feira, 14 de novembro, por videoconferência. Segundo relatos, Wen não demonstrou arrependimento pelo ocorrido, mas afirmou que pretende se declarar culpado da acusação. Wen pode enfrentar até três meses de prisão, uma multa de S$ 2.000 (cerca de US$ 1.500) ou ambos. Sua próxima audiência está marcada para hoje.

Wicked: Parte 2 estreia no Brasil em 20 de novembro de 2025, com sessões antecipadas a partir de 19 de novembro. Os ingressos já estão disponíveis para compra nos sites e aplicativos de venda de ingressos.

+++ LEIA MAIS: Ariana Grande não quer esclarecer o que pensa sobre a chegada do homem à Lua



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade