Celebridade
Conheça 3 doramas lançados nos anos 2000

Alguns fãs de doramas não querem mais esperar por novos episódios, mas são apaixonados por histórias tranquilas e envolventes. Pensando nisso, a CARAS Brasil montou uma lista com alguns dos clássicos k-dramas lançados no início dos anos 2000. A virada de séculos marcou as produções sul-coreanas, sendo considerada a “era de ouro” do gênero.
1. Sonata de Inverno

O famoso k-drama lançado em 2002, conta a história de Jung-sang Kang (Bae Yong-joon), um homem frio que nasceu diante de um mistério. Ele é transferido para uma nova escola a fim de encontrar seu pai, e lá conhece Yu Jin (Choi Ji-woo) e Sang Hyuk (Park Yong-ha).
O garoto se apaixona por Yu Jin, e desenvolve uma relação de ódio por Sang Hyuk, devido aos seus segredos com seu pai. Pouco depois, Jung-sang Kang é vítima de um acidente de carro e vem a falecer.
Após uma década de sua morte, Yu Jin está noiva de Sang Hyuk, quando ela assume o trabalho na reforma de uma estação de esqui e encontra o diretor responsável, Min Hyung. O problema? O diretor é idêntico ao seu antigo amor falecido, e o surgimento do personagem causa intrigas no relacionamento de Yu Jin e Sang Hyuk.
2. Lovers in Paris

A trama de 2004, narra a vida de Han Ki Ju (Park Shin-yang), um homem acostumado a sempre vencer na vida. Ele é conhecido por sua bela aparência, personalidade cativante e sua educação, porém foi obrigado a lidar com um casamento arranjado e um divórcio e desenvolveu um medo do amor.
É quando ele se reencontra com Kang Tae Young (Kim Jung-eun), sua antiga governanta que se mudou para Paris com saudades de seu pai. Cheia de sensibilidade, Kim Jung-eun pretende encontrar o amor e acaba de conquistar os corações de Ki Ju e seu sobrinho Soo Hyuk (Lee Dong-gun). Entre as diversas questões, seu maior problema é enfrentar as barreiras de status social e decidir com qual dos dois quer ficar.
3. O Príncipe do Café

Lançada em 2007, a série acompanha Go Eun-chan (Yoon Eun-hye), uma garota de aparência andrógina que aceita trabalhar em um café, a fim de sustentar sua família. Ao aceitar o emprego na famosa Coffee Prince, a personagem percebe que apenas homens são contratados no local.
Choi Han-gyeol (Gong Yoo), o dono da cafeteria, não sabe que sua nova funcionária é uma mulher e começa a desenvolver sentimentos por ela e questionar sua própria sexualidade.
Leia também: Conheça ‘Ms. Incognito’, o novo dorama que já conquistou fãs
