Connect with us

Celebridade

Como está Susan Boyle atualmente? Descubra!

Published

on

A cantora escocesa Susan Boyle (64) surpreendeu os fãs ao exibir seu novo visual, na última semana. A artista surgiu em meio a premiação Pride of Britain Awards, em Londres, com um novo corte de cabelo. Ela ficou famosa após estrear no Britain’s Got Talent em abril de 2009.

O cabelo da escocesa viralizou nas redes sociais após aparecer loiro e em um corte chanel. “Que noite maravilhosa no Pride of Britain Awards! Foi uma grande honra celebrar tantas pessoas verdadeiramente inspiradoras. Toda a gente estava absolutamente fabulosa, e foi adorável pôr a conversa em dia com algumas caras conhecidas (…) Uma noite cheia de orgulho, alegria e admiração por alguns heróis incríveis”, escreveu ela em suas redes sociais.

Fãs relembram a participação da famosa no reality show musical, há 16 anos. Na época, a apresentação de Susan foi considerada uma das audições mais “inesquecíveis da história do programa” e impressionou o público e os jurados. Ao performar I Dreamed A Dream, do musical Os Miseráveis, ela passou para a etapa com 40 semifinalistas.

Susan no Britain’s Got Talent

Em 2009, a artista decidiu participar do reality show britânico após passar anos afastada a fim de cuidar da saúde de sua falecida mãe. Antes de competir ao teste diante do júri, Susan participou de um teste em Glasgow, na Escócia. “Eu esperava que as pessoas fossem um pouco cínicas”, revelou ela ao The Guardian, na época.

Ela refletiu sobre como o programa “abriu portas” para sua carreira. “Mas decidi conquistá-las. É isso que se faz. Elas não sabiam o que esperar. Antes do Britain’s Got Talent, eu nunca tinha tido uma chance de verdade. É simples assim. Você só precisa continuar e dar um passo de cada vez, e um dia você vai conseguir. Você simplesmente não desiste”, destacou ela ao tablóide.

Anos depois, em 2023, Simon Cowell, um dos jurados do programa, e Terry Crews, apresentador do America’s Got Talents, relembraram a participação da artista e a classificaram como inesquecível. “Eu estava tendo um dia terrível, terrível, e me lembro de dizer: ‘Espero muito, muito que ela não vá cantar’, porque havia tantos cantores ruins naquele dia e eu pensei: ‘Simplesmente não aguento mais um’”, destacou o jurado.

Leia também: Causa da morte de Ace Frehley, da banda Kiss, vem à tona na imprensa internacional


Giovanna F Campos

Giovanna F Campos é estudante de jornalismo pela Faculdade Cásper Líbero, apaixonada por entretenimento e literatura.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade