Música
Coldplay vira página da gafe com ‘kiss cam’ estrelada por Messi

Coldplay voltou a viralizar com sua tradicional “kiss cam”, desta vez por um motivo bem mais simpático do que o recente escândalo corporativo em Boston. No último fim de semana, durante show em Miami, o telão flagrou ninguém menos que Lionel Messi e sua esposa Antonela Roccuzzo, arrancando aplausos e comoção do público.
O momento especial aconteceu no Hard Rock Stadium, quando Chris Martin interrompeu brevemente a apresentação para cantar uma serenata improvisada ao casal. “Well Leo, my beautiful brother. You and your wife are looking so fine. Thanks for coming today to see our band play, the number one sports person of all time!”, em tradução livre “Bem, Leo, meu lindo irmão. Você e sua esposa estão ótimos. Obrigado por virem hoje ver nossa banda tocar, o esportista número um de todos os tempos!”, entoou o vocalista, enquanto o casal sorria discretamente, sem grandes demonstrações diante das câmeras.
O clima no estádio foi bem diferente da situação desconfortável ocorrida semanas antes em Boston, quando a mesma “kiss cam” exibiu um casal visivelmente constrangido que logo virou centro de um escândalo. Identificados como executivos da empresa Astronomer, Andy Byron e Kristin Cabot acabaram deixando seus cargos após a repercussão da imagem.
Com shows sempre cheios de surpresas, Coldplay parece ter transformado a “kiss cam” em um momento marcante de sua atual turnê Music of the Spheres. E mesmo após as polêmicas, a banda segue apostando no bom humor: em uma das apresentações seguintes, Martin brincou no palco dizendo que os fãs deveriam “retocar a maquiagem” antes de aparecer no telão.
+++ LEIA MAIS: Astronomer recruta Gwyneth Paltrow como ‘porta-voz’ em meio a escândalo viral do Coldplay
+++ LEIA MAIS: Traição no show do Coldplay: Diretora de RH filmada com CEO se demite
+++ LEIA MAIS: O aviso do Coldplay após traição durante show: ‘Vamos usar as câmeras’
