Connect with us

Celebridade

Cláudia Abre fala sobre a morte de Titina Medeiros: ‘Tínhamos tantos planos’

Published

on

Cláudia Abreu usou as redes sociais para se despedir de Titina Medeiros (1977-2026), que morreu neste domingo, 11, aos 48 anos, após lutar contra um câncer no pâncreas, segundo informações do g1.

Em seu perfil oficial, a atriz recordou uma cena da novela Cheias de Charme (2012), em que interpretava Chayene. No folhetim, as duas faziam parte do mesmo núcleo, e Titina ficou nacionalmente conhecida ao dar vida a personagem Socorro.

Já na legenda, Cláudia falou sobre a relação das duas e lamentou sua morte. “Titina, minha amiga, você é única. Nunca vai ter alguém como você. Te amei desde o primeiro momento. Viramos uma dupla, ficamos irmãs, rimos, nos divertimos muito dentro e fora de cena”, relembrou.

“Tínhamos tantos planos juntas… Celebro sua existência com todo o amor e com a alegria que você merece. Nunca vou te esquecer. Nunca. César, Arlindo, Vitor, Tiquinha, Nara e todos os amigos de Natal, queria muito estar aí com vocês. Mando todo o meu amor”, completou a famosa.

Nos comentários, Cláudia Abreu recebeu mensagens carinhosas dos amigos. “Ahhhh Cacau, que tristeza!! Te mando todo meu amor”, disse a atriz Deborah Evelyn“Jesus! To muito triste! Quem conheceu Titina sabia a joia que ela era!!! Vai Deus Titina, Jesus te recebe de braços abertos! Te amo que Deus conforte todos os seus familiares e amigos”, comentou Heloisa Périssé“Que tristeza, tão maravilhosa, única. Todo o meu amor, Cacau”, falou a atriz Maria Padilha.

Confira:

A estreia de Titina Medeiros (1977-2026) na televisão aconteceu de forma simbólica e marcante. Foi em Cheias de Charme (2012), novela que a projetou nacionalmente no papel da irreverente Socorro, que a atriz dividiu cena pela primeira vez na TV com o marido, o também ator César Ferrario. Anos depois, ao rever a sequência durante a reprise da novela, em 2024, Titina resumiu o momento com emoção: “O destino quis”. Saiba mais!

Leia também: Mariana Xavier desabafa após morte de professor da Dança dos Famosos: ‘Estou dilacerada’


Daniela Santos

Daniela Santos é repórter do site CARAS. Formada em jornalismo pela FIAM FAAM, atua na área de celebridades e TV desde 2018

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade