Moda
Circo Vox apresenta temporada gratuita do espetáculo “Sai do meu pé, chulé!”
/catracalivre.com.br/wp-content/uploads/2025/10/paola-sontachi-cigarro-scaled.jpg?ssl=1)
O Circo Vox, referência em manter viva a tradição circense em São Paulo, abre as portas do seu espaço na Vila Anastácio, para mais uma temporada especial, do espetáculo “Sai do meu pé, chulé!”. As apresentações acontecem até 2 de novembro, sempre aos sábados e domingos, às 17h. A classificação indicativa é livre e os ingressos são gratuitos, com retirada na bilheteria do espaço que abre com uma hora de antecedência. As apresentações integram o projeto “Inimigos do Fim”, contemplado pelo Edital ProAC nº 38/2024 – Manutenção e Modernização de Espaços Culturais.
A montagem narra a trajetória de uma trupe formada por um domador de pulgas, sua assistente, um mímico e até a própria pulga, que percorrem cidades levando seus números. O grupo, no entanto, nunca está sozinho: é constantemente seguido por Obsoleta, uma fã incansável que atrapalha os shows por não conter sua paixão pelo apresentador Sheidi Pulgas. Entre tropeços, risadas e reviravoltas, ela acaba envolvida pelo espetáculo e arrastada para dentro da magia do circo.
O elenco reúne Elena Cerântola como a intensa Obsoleta, Gallo Cerello no papel de Sheidi Pulgas, Gui Bressane como Cileide e nos números de malabarismo, Cao Alves interpretando a Pulga e responsável pelas acrobacias. Na contrarregragem está Diego Fernandes e Danilo Verrone na operação de som e luz.
O projeto “Inimigos do Fim” foi contemplado pelo Edital ProAC nº 38/2024 – Manutenção e Modernização de Espaços Culturais. A iniciativa viabiliza 48 apresentações gratuitas ao longo de um ano e meio, a modernização da estrutura do espaço e o lançamento do Anti-curso, ação social que oferecerá formação circense a 15 adolescentes da Vila Anastácio e região.
Serviço
Espetáculo Sai do meu pé, chulé!
Local: Circo Vox – Rua Alvarenga Peixoto, 557 – Vila Anastácio – São Paulo – SP.
Temporada: Até 02 de novembro de 2025.
Horários: Sábados e domingos, às 17h.
Classificação indicativa: Livre.
Entrada gratuita