Celebridade
Cíntia Chagas faz revelação sobre seu relacionamento abusivo

Na última terça-feira, 21, a influenciadora Cíntia Chagas fez revelações sobre o relacionamento abusivo com seu ex-marido, o deputado estadual Lucas Bove. A famosa contou que tinha o costume de negar a violência doméstica para si mesma.
Ela comentou que muitos de seus discursos contra o movimento feminista, surgiram a partir desta negação. “Isso era um processo de negação, porque a partir do momento em que essas mulheres [feministas] tocavam naquele assunto, aquele assunto que a minha mãe desconhecia que os meus amigos desconheciam, até porque eu o tempo todo falava bem do meu casamento para que eu mesmo acreditasse que eu havia dado certo, porque o que a mulher conservadora quer? Ela quer dar certo na família. Ela quer dar certo no casamento”, declarou ela em participação ao Globo News Debate.
A educadora refletiu sobre seus ideais conservadores e admitiu o motivo de tentar negar as agressões. “Acabei com a raça das feministas e falei aquilo tudo que eu já falei que eu não gostaria de repetir aqui e eu entendo… Sabe criança que pratica bullying na escola é justamente a criança que sofreu violência, que sofre violência em casa, então eu olho pra trás agora talvez mais madura. Eu olho pra trás e vejo que a raiva que eu tinha das feministas vinha da raiva que eu tinha daquilo que eu vivia na minha casa, no meu casamento, então eu precisava externar”, completou ela.
A ex-política Manuela D’Ávila, que também participou do programa, elogiou a coragem da colega e a influência de sua atitude de empoderamento. “Essa coragem da Cíntia é talvez o fato mais importante que tenha acontecido para a gente debater a violência doméstica no Brasil no ano que passou. Primeiro porque ela conecta aqui uma dimensão que nós, mulheres públicas, temos nos esforçado muito para fazer as pessoas compreenderem” destacou a ex-deputada federal.
Leia também: Saiury Carvalho fala de relacionamento abusivo e comparação a Cíntia Chagas: ‘Inspira’