Música
Cinebiografia de Madonna ainda vai acontecer? Julia Garner responde

Julia Garner (Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), escalada para interpretar Madonna na cinebiografia da artista, afirmou que o projeto não foi cancelado, apesar de rumores dizendo o contrário.
“Supostamente, isso ainda deve acontecer”, declarou a atriz durante participação no podcast SmartLess. A produção deve ser escrita e dirigida por Madonna, que confessou ter encontrado dificuldade para contar a própria história:
“Após lutar durante dias em Los Angeles, ouvindo produtores e agentes me dizendo por que não consegui fazer meu filme, (…) percebi que tudo na minha vida vai ser um desafio. Nada vem fácil para mim”, escreveu em uma publicação nas redes sociais, em novembro de 2024.
“Acho que devo ser grata… Isso me obriga a pensar fora da caixa. Não tive uma vida normal. Não posso fazer isso de uma forma convencional. (…) Se você quer algo com toda a força da sua alma, o universo inteiro conspirará para ajudá-lo a conseguir. Devo transformar a história da minha vida em uma série ou um longa-metragem?”, completou a artista, pedindo ajuda aos seus seguidores.
Desafio de viver a Rainha do Pop
Na entrevista, Garner ainda disse que viu a possibilidade de interpretar Madonna nas telonas como um desafio, por isso decidiu fazer um teste para o papel: “Eu meio que só queria ver se conseguiria fazer isso, porque não era uma dançarina treinada e tive que aprender a dançar, e então dançar na frente dela [Madonna] e convencê-la de que, basicamente, eu consigo dançar, e cantar”, relembrou a artista.
Para se preparar para a audição, Garner revelou que tentou entrar na mente de Madonna: “[Pensava] ‘OK, o que a Madonna faria? Que era convencê-la de que merecia estar nesta sala e dominá-la. Eu pensava: ‘Você pode pegar ou largar, mas se você largar, se eu for embora, é responsabilidade sua'”, acrescentou.
Minissérie biográfica com diretor de Deadpool & Wolverine
Além da cinebiografia, Madonna também irá ganhar uma minissérie sobre a sua vida na Netflix. O projeto, revelado em maio pelo Deadline, será comandado pela artista em parceria com Shawn Levy, diretor de Stranger Things(2016- ), Free Guy: Assumindo o Controle(2021) e Deadpool & Wolverine (2024).
FONTE:Variety
LEIA TAMBÉM:Madonna deve ganhar minissérie biográfica com diretor de Deadpool & Wolverine