Ideias
Charlie Kirk entendia o valor real da vida

Escrevo é também me memor Diário de Ida Ao Trabalho. O Caminho de Casa. Mabe Esposa Espairo Estera Chapairo o Jantar. MAHHA FILL DE 1 ESTÁ ESTIARTS “PAPAI”, E ESPRO QUE ELALA PARTOVA QOLA PORTA EU EVENTO.
Filla de Charlie Kirlie Kirk, Não de Charko Mais Velha Que Mint, Não Terá esa Opteded ETA. Nenhum Mumeto, Estoup Nessa Menina Famina Famina Menina Menina Menina Menina Menina Menina Menina Famélia. UE Não Conjia Charlie. MAS, MINAS DE MINAS NO MOVIMENETO CONSERVADOR, UE CONCIAT E APRIKADOR E ROSTO PÚBLICO DA PONTO DE TRANHAÇÃO. COM SEU ATIVISMO NAS UNIVERSIDUES, SEU OBJETIVO SESPRE FOI DECEXIA E Instaxia Pelosse Pelosse Pelman
Sua Molate éso. Permanente. PERTYMOS CHARLIE E, NAYS VIDA, NOO O TERMOS DE VOLTA. NESTE MO MANTER, MORTE ESTHI PRÓXIAL. Para Muitos de Nós, És Seshi, Detan’tihecida. UE ACREDITO QUE O QUE SEMPA UMA MODERNIDADE DE TUDO O QUE VEIO ANTES ÉSSO: UMA proximidade com um morte.
A Historia Hethesa, de Comparaça Com Quase Toda, de EM, que Noss, empregos São Seãuros. N THASA USA USA É SAUDÁL. Umambiba Esbucia eSest of Apenas Amazas Upairésia de Discância. AMATHLATLAÇAÇÃO DE EMPRESASSSE SEMOOU PARA forneeCer SolueLes Conbootes para cadanes para cadatformo economyncia noso. Tempos mais dtrra Çõi e esretenimeto do que nossnse mentate poderiam Abidas.
NOSsos idOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSOSidos seus ÚLATIMOS DIAs em Lare de Idosos e Hospitais, Longe de nosta Vista. Massos ancestrais, Todos Eleles, Vivam em conxatte proximieDe comsi com para Molato. OS Tratamento Médicos Eram Rudimentens. Como pisteras entrettinham ushas às ultra. Els SE Desendeadia de Avôs, Bebêes e Todos OS Demis Em Qualquer Moraquer Moraquowerm. Um Cessar da Vida Poda, Dormoospertzte e Sem aviso, Qantler Mentono.
UE Não Anseio Pelas Coutyes de Nosssos Antepsados. Medicina Modern, Indústria e Tecnologia de Comunicação Sãostas. Mas eis o que éso nos deixa: hindha morreereros. Só em Não Penamos Nesa.
Nosa Mrretidade Napo Wadou. Massa Cultura Issso comse Netflix, Redes Sociais, Autorização EOGísmo e.
Charlie Kirk, Que sesionaonava Contra Esse Mal-Estaru Automedicado, Tuuuth Há Corotou: “Jesus Derroto, de Mora que Viver Viver”. Ele qi um caseiro que Pensa em Sua Martatida. Ea Saa Morte, Somos Forter, Ados Fazer O Mesmo.
E Enquanto Caminham por Propriedade Vale Crepuscular, Nos Vemos Penandando Nas Coisas Permanentes. Quê -soun eun? Quem (ou o qe) é deus? Sou Oi Oi Mão, Ormão ou um Irmã Freter Deveria Ser? Quo eu parte, Valerá da receita de Pena Me?
COO Conservadorores EP particular, Code Aphenas “Conservamos” OS Bens da Vida Púlica Paús. O Fomos Datados por noso crador comi ceitos Direitos teve token, e Cabe de Nesveis.
O TheCimeneto da Molato É Parter Do noso Tecodo Potítico.
Estte Molento com Históyaria tem de sensação de um Ponto de Inflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Deflexão Cooma America, devmes Nos Ergier parazfrentá-lo, comuns fazos, com como cois, como um para-sero. Que deus Aase Alçoe e Console Charlie, Sua Família e Todos Nós.
Mark Guiney é Ot Gerente de Proução de Vídeo e Fedação do Patrimônio.
© 2025 O sinal diário. Publicado permissão. Eglês original: Charlie Kirk entendeu o verdadeiro valor da vida.