Celebridade
Carta de Taylor Swift à Liam Payne será leiloada; Descubra o valor

Nesta semana, foi descoberta uma carta da cantora Taylor Swift destinada a Liam Payne, ex-membro do One Direction. O bilhete carinhoso da artista foi escrito em 2017, anos antes da morte do famoso. Agora, a mensagem será leiloada em dezembro deste ano.
O objeto foi anunciado em uma casa de leilões na Inglaterra, a Omega Auctions, e será leiloado em 2 de dezembro por uma quantia prevista que varia entre £ 5 mil a £ 10 mil (cerca de R$ 35 mil a R$ 70 mil).
De acordo com a Omega Auctions, o ex-membro do One Direction presenteou um amigo próximo com o bilhete, logo após recebê-lo. Agora, quase uma década depois, ele está vendendo o objeto.
O que a carta dizia?
A carta carrega uma mensagem de incentivo ao artista e demonstra a admiração de Taylor a carreira do cantor. Liam recebeu a mensagem especial em dezembro de 2017, pouco antes de subir ao palco para uma apresentação anual de Natal, Jingle Bell Ball, em Londres. Naquele ano, a cantora também estaria participando do evento britânico.
“Liam, quanto tempo! Estou tão feliz por você, você está arrasando. Estou obcecada por Bedroom Floor. É muito legal te ver de longe, estou sempre torcendo por você. Boa sorte hoje à noite! Taylor”, escreveu a famosa.
A mensagem vem acompanhada de um envelope personalizado, com o nome da artista no verso. Na parte da frente, o destinatário chama atenção “Nashville, Tennessee”, além de um selo de cera com as iniciais da cantora: “TS”.
A morte de Liam Payne
Liam Payne faleceu aos 31 anos em 16 de outubro de 2024, no hotel Casa Sur, em Buenos Aires, na Argentina. O artista foi encontrado sem vida após cair da sacada do terceiro andar do hotel.
Segundo os jornais britânicos, Daily Mail e The Sun, a causa da morte do ex-membro do One Direction foi registrada como politraumatismo e foi assinada pelo Doutor Roberto Victor Cohen.
“Infelizmente, ele apresentava lesões incompatíveis com a vida devido à queda. Não houve possibilidade de reanimação ou qualquer coisa. Se for queda livre e praticamente não houver nada que a atenue, é uma queda fatal. Os paramédicos levaram apenas sete minutos para chegar ao local, mas não puderam fazer nada para salvá-lo”, disse Alberto Crescenti, chefe do Serviço de Atendimento Médico de Emergência (SAME), na época.
Leiam também: Ex-namorada de Liam Payne publica vídeo do último dia com o cantor
