Connect with us

Celebridade

Cantora gospel Rejanne Fogo Puro morre aos 59 anos após descobrir doença grave

Published

on

A cantora gospel Rejanne Fogo Puro morreu aos 59 anos de idade neste sábado, 21, após lutar contra o câncer. A artista, que tinha mais de 200 mil seguidores no Instagram, começou a passar mal em Dezembro de 2025 em decorrência de dores abdominais. Em janeiro, ela foi internada e diagnosticada com tumor no pâncreas. No fim de sua vida, ela fez o tratamento contra a doença, mas não resistiu e veio à óbito.

A morte dela foi anunciada por meio de um post compartilhado nas redes sociais. “Hoje não estamos nos despedindo… estamos dizendo um até logo à nossa amiga, pastora Rejanne Fogo Puro. É com muita tristeza no coração que eu, pastor Joel, em nome de toda a família e de todos que a amam, comunico que essa grande amiga, essa grande guerreira, partiu para a eternidade. Estamos tristes, sim. A dor é real. A saudade será constante. Mas também estamos alegres, porque Rejanne deixou um legado”, informaram.

E completaram: “Vidas foram marcadas, transformadas e até salvas através da sua vida. Ela não apenas falou de fé — ela viveu a fé. Não apenas pregou esperança — ela foi esperança para muitos. Hoje ela partiu, mas continua viva na tábua dos nossos corações e na memória de todos que foram alcançados pelo seu testemunho. Que possamos orar pelos familiares, por todos que amam a vida de Rejane, para que o Espírito Santo console cada coração. E que também possamos nos alegrar, porque, como escreveu o apóstolo Paulo em 2 Timóteo 4:7: “Combati o bom combate, terminei a carreira e guardei a fé.” Até logo, pastora Rejane Fogo Puro. Seu legado permanece”.

A luta contra a dor abdominal

O diagnóstico dela foi revelado publicamente em um post compartilhado pela gravadora de música cristã Celebrai Music nas redes sociais. “No dia 04 de dezembro de 2025, a cantora Rejane apresentou fortes dores abdominais e buscou atendimento em uma clínica médica. Após a realização de exames iniciais, foi diagnosticada com uma infecção intestinal e deu início ao tratamento indicado. No entanto, as dores persistiram e novos quadros clínicos foram surgindo, ainda sem um diagnóstico conclusivo. Com o agravamento do seu estado de saúde, tornou-se necessária a internação hospitalar. Considerando o histórico apresentado, a equipe médica solicitou novos exames, nos quais foi constatada a presença de um tumor no pâncreas”, informaram. Na sequência, ela foi internada para realizar o tratamento, mas morreu em 21 de Fevereiro de 2026.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade