Celebridade
Cantora gospel passa por cirurgia delicada de emergência por sequelas do câncer

A cantora gospel Camila Campos usou as redes sociais na quinta-feira, 12, para compartilhar uma notícia envolvendo seu quadro de saúde. A artista, que foi diagnosticada com câncer de mama em 2024 e já está curada, revelou que precisará passar por uma cirurgia delicada de emergência.
Em um vídeo publicado, Camila explicou que a doença causou sequelas e, devido a uma osteomielite, a operação seria necessária. Para quem não acompanhou, a esposa do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro revelou ainda em 2024 que o câncer chegou a se espalhar para os ossos, coluna, pulmão e fígado.
Agora, cerca de um ano após a cura, a cantora precisou retornar ao hospital para realizar uma cirurgia para remover a parte do osso na região sacro ilíaca que foi infectada. “Povo de Deus preciso da sua oração novamente! Graças a Deus, NÃO É CÂNCER! Como estou mancando e andando de cadeira de rodas, muitas pessoas tem perguntado se o câncer voltou, mas glória a Deus NÃO!“, declarou ela.
“Porém infelizmente tive uma sequela nos ossos, na região sacro ilíaca, houve uma lesão óssea que se agravou e se transformou em uma osteomielite. Uma bactéria se alojou causando uma infecção grave e muita, muita dor. Mas hoje Deus levantou uma equipe de médicos que serão usados por YESHUA para mais uma vez trazer vitória!“, continuou a artista.
Cirurgia delicada
Em seguida, Camila Campos explicou que a cirurgia será delicada, mas está confiante de que tudo dará certo: “Sim, será uma cirurgia delicada, mas confio no Senhor e eu sou forte e corajosa como vocês já sabem!“, disse ela.
“Então peço oração, intercessão e compreensão! Em breve volto da cirurgia, mais forte e com mais um testemunho de milagre pra contar pra vocês! Fiquem firmes e constantes no Senhor! Com amor, Cá“, concluiu a cantora gospel.
A trajetória de Camila Campos
A cantora gospel Camila Campos revelou publicamente em julho de 2024 que havia sido diagnosticada com câncer de mama em estágio avançado. Na época, a artista estava grávida de sete meses da filha caçula, Sofia.
No dia 24 do mesmo mês, já hospitalizada para iniciar o tratamento, Camila contou que o câncer havia se espalhado para os ossos. No mesmo dia, a cantora deu à luz Sofia.
Em uma publicação emocionante ao lado do marido, Léo Zagueiro, Camila Campos apresentou a caçula do casal: “Sabíamos que o nascimento da Sofia seria como bálsamo em meio ao deserto que estamos vivendo e assim foi“, declarou ela, na ocasião.
Após o parto, a cantora gospel decidiu raspar os cabelos, compartilhando o momento como um marco em sua jornada. Em janeiro de 2025, no dia em que completou 36 anos de vida, ela revelou que estava curada do câncer de mama.
“Hoje estou celebrando este milagre, a vida, o poder de Deus aperfeiçoado na minha fraqueza. Os nódulos do câncer de mama já sumiram para glória de Deus e eu, sigo vencendo no Senhor! Hoje estou comemorando meu aniversário e mais do que isso, estou comemorando o milagre que Deus está fazendo na minha vida! Obrigada meu Deus, porque o Senhor me tirou uma cama de hospital e me trouxe para a praia para me mostrar que Ele faz do doente, saudável, do fraco, forte, do cansado, forte!! Esse é o meu Deus! Te amo Deus! Gratidão“, escreveu Camila Campos em uma publicação.
Leia também: Cantora gospel revelou que ficou sem andar após metástase de câncer; o que dizem os especialistas?
