Celebridade
Cantor Buchecha vai ao velório de mulher que foi morta com bala perdida no RJ

O cantor Buchecha esteve presente no velório de Bárbara Borges, que morreu aos 28 anos ao ser atingida por uma bala perdida durante um tiroteio na Linha Amarela, Rio de Janeiro, na sexta-feira, 31. O último adeus aconteceu neste domingo, 2, em um cemitério carioca e o cantor fez questão de apoiar a família dela.
Em reportagem do Jornal O Globo, Bochecha contou que conhecia Bárbara e o marido dela por ter cantado no casamento deles há três anos. O artista ficou emocionado ao se despedir da jovem. “Cantei no casamento deles, pessoas incríveis. Nos deixa tão cedo, por conta dessa violência que parece não ter fim. A gente precisa de uma resposta, de um basta. Queremos um Rio de Janeiro de paz”, afirmou ele.
O que aconteceu?
Bárbara Elisa Rabeta Borges tinha 28 anos de idade e estava em um carro de aplicativo quando o veículo ficou preso no trânsito durante um tiroteio entre criminosos de grupos rivais. Ela e o motorista foram atingidos por balas perdidas. Ela foi atingida na cabeça e não resistiu. Ele foi atingido na mandíbula e foi socorrido em um hospital, onde passou por cirurgia.
A família só soube o que aconteceu quando o marido dela rastreou o celular da esposa para ver onde ela estava e percebeu que ela estava em um hospital. Ao chegarem no local, receberam a notícia de que ela não resistiu.
A mulher trabalhava em um banco e sonhava em ter filhos.
Leia também: Irmã de Japinha do CV faz pedido importante após morte de Penélope na megaoperação no RJ
