Celebridade
Bruna Marquezine revela como é a guarda compartilhada dos cachorros com João Guilherme

A atriz Bruna Marquezine abriu o coração ao falar sobre os pets que adotou com o ex-namorado, o ator João Guilherme. Durante participação no programa Angélica ao Vivo, nesta quinta-feira, 13, ela contou que os dois mantêm guarda compartilhada após o fim do relacionamento.
Ao longo da relação, o casal adotou dois cães: Chihiro, um Poodle Toy, e Haku, um Miniature Dachshund. Depois da separação, Chihiro ficou com Bruna, enquanto Haku permaneceu sob os cuidados de João.
Na entrevista, ela relembrou a decisão de adotar os animais. “Fui duas vezes ao Japão, é uma viagem incrível e transformadora. E ela veio de lá! Fui uma vez e fiquei encantada com os cachorros, aí voltei meses depois e já saí do Brasil com essa intenção”, disse.
“Nessa viagem eu fui com o meu namorado na época e ele pegou um. Eles são irmãos”, complementou em seguida. Angélica, por sua vez, quis saber: “Vocês tem guarda compartilhada?”. E Marquezine confirmou: “Tenho”.
Posteriormente, deu mais detalhes: “Eles são de raças diferentes, mas nasceram no mesmo dia e amam ficar juntos. Então sempre damos um jeito de eles se encontrarem”.
A fim do relacionamento de Bruna Marquezine e João Guilherme
Vale lembrar que Bruna Marquezine e João Guilherme confirmaram o fim do namoro em fevereiro deste ano, por meio de uma nota oficial enviada pela equipe deles ao Hugo Gloss.
“Os dois decidiram, de forma amigável, seguir caminhos separados. A decisão foi tomada com carinho e respeito mútuos, mantendo a admiração que sempre tiveram um pelo outro. Pedimos a compreensão de todos e o respeito à privacidade de ambos”, informaram.
Além disso, o casal havia assumido o relacionamento publicamente em agosto de 2024 e aparecia com frequência junto em eventos e momentos ao lado de amigos.
Leia também: Bruna Marquezine aposta em novo projeto sobre problemas familiares
- bruna marquezine
- João Guilherme
