Celebridade
Brad Everett Young, ator de Grey’s Anatomy e As Panteras, morre aos 46 anos

O ator e fotógrafo Brad Everett Young morreu aos 46 anos em um acidente de carro na rodovia 134, em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último domingo, 14. A informação foi confirmada pelo assessor de imprensa do artista, Paul Christensen, ao The Hollywood Reporter, e divulgada à imprensa internacional apenas nesta quarta-feira, 17.
Na noite do acidente, Brad havia assistido a um filme em Los Angeles antes de seguir para a rodovia 134, onde ocorreu a colisão. Ele dirigia sozinho e foi atingido por um veículo que seguia na contramão. O impacto foi fatal, e ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já o outro motorista sobreviveu e foi levado para o hospital.
Carreira de Brad Everett Young
Como ator, Brad Everett Young iniciou sua carreira no final da década de 1990, participando de séries como Boy Meets World, Felicity, Grey’s Anatomy e Numb3rs. Nos anos 2000, esteve no elenco de filmes como As Panteras (2000), Jurassic Park III (2001) e Eu Te Amo, Cara (2009).
Paralelamente à atuação, Brad também se destacou como fotógrafo, realizando ensaios para publicações renomadas. Além da atuação e fotografia, Brad Everett Young era um defensor da arte e fundador da Dream Loud Official, organização voltada à restauração e preservação de programas de música e arte em escolas.
Paul Christensen destacou que Brad tinha uma paixão incomparável pelas artes e que seu legado continuará por meio da Dream Loud Official. “A paixão de Brad pelas artes e pelas pessoas por trás delas era incomparável. Ele viveu sua missão de manter a criatividade viva, e seu legado continuará através da Dream Loud Official”, disse o assessor Paul Christensen ao falar sobre o legado de Brad.
Leia também: Chef especializada em churrasco e ex-jurada da Globo morre aos 60 anos
Veja uma publicação recente da Caras Brasil no Instagram: