Connect with us

Celebridade

Bairro nobre de Los Angeles é cenário de diversas tragédias com famosos. Saiba quais

Published

on

Um bairro nobre de Los Angeles, nos Estados Unidos, virou manchete mundial nos últimos anos por causa de 3 tragédias no mundo dos famosos: o bairro de Brentwood. Isso porque celebridades morreram em suas mansões no local e tiveram grande repercussão mundial. Por causa da coincidência envolvendo o bairro, a localidade passou a ser conhecida por seu histórico sombrio.

Ao longo do tempo, Brentwood foi o cenário das mortes de Rob Reiner e sua esposa, Michele, da ex-esposa de O.J. Simpson e seu amigo, Ron Goldman, e da estrela Marilyn Monroe. Relembre cada um dos casos:

A morte de Marilyn Monroe em sua última mansão

A atriz e cantora Marilyn Monroe morreu em sua última casa, localizada no bairro de Brentwood, em Los Angeles. Ela tinha apenas 36 anos de idade quando partiu em agosto de 1962. Na época, ela tinha se mudado para a mansão alguns meses antes, depois do terceiro divórcio.

Monroe foi encontrada morta em seu quarto em decorrência de uma overdose. O laudo apontou que ela teve envenenamento agudo por barbitúricos após ingerir uma quantidade letal de Nembutal, uma substância usada para tratar a ansiedade e também um sedativo. O corpo dela foi localizado pela governanta, Eunice Murray, que estranhou quando viu a luz acessa logo cedo.

A antiga mansão dela segue em pé após ser salva da demolição em 2024 e ser declarada como um monumento histórico-cultural.

Marilyn Monroe completaria 90 anos de idade hoje. Veja os principais filmes da atriz!
Marilyn Monroe completaria 90 anos de idade hoje. Veja os principais filmes da atriz! – Getty Images

O julgamento do século de O.J. Simpson e as evidências no bairro nobre

Na década de 1990 aconteceu o caso conhecido como Julgamento do Século envolvendo O.J. Simpson, que foi considerado o principal suspeito na morte da ex-mulher, Nicole Brown Simpson, e do amigo dela, Ron Goldman. Na época, Simpson morava em uma mansão de Brentwood, que foi onde a polícia encontrou evidências que o ligavam aos assassinatos.

A mansão no bairro nobre foi onde ele e a ex-mulher se casaram em 1985 e também se divorciaram em 1992. No entanto, as mortes aconteceram em outra mansão, também localizada em Brentwood. Os dois foram esfaqueados e Simpson chegou a ser acusado do crime, mas foi absolvido.

Ele morreu em abril de 2024, aos 76 anos. De acordo com o site TMZ, ele faleceu em decorrência de um câncer de próstata. O motivo da morte dele foi informado na certidão de óbito, divulgada pelo advogado dele, Malcolm LaVergne.

A antiga mansão dele foi demolida em 1998 pelo novo proprietário.

O.J. Simpson
O.J. Simpson – Foto: Getty Images

Os assassinatos de Rob Reiner e Michele pelo próprio filho

O caso mais recente de um crime em Brentwood aconteceu no dia 14 de dezembro de 2025, quando o cineasta Rob Reiner e sua esposa, Michele, foram mortos em casa. Os dois foram assassinados pelo próprio filho, Nick, que está preso como suspeito.

Os corpos dos dois foram encontrados dentro de casa, que é uma mansão com estilo inglês de 930 metros quadrados, seis quartos, seis banheiros e duas casas de funcionários.

Segundo informações do portal americano TMZ, documentos do Instituto Médico Legal apontaram que o casal não resistiu a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”. Além disso, as mortes do diretor e de sua esposa foram classificados como homicídio.

A investigação apontou o filho do casal, Nick Reiner, como o autor do crime. O suspeito era o filho do meio de Rob Reiner e Michele. Ele foi formalmente acusado de homicídio e, por causa da gravidade das acusações, está detido sem direito a pagamento de fiança.

Como resultado da investigação inicial, determinou-se que os Reiner foram vítimas de homicídio“, declarou a Polícia de Los Angeles (LAPD). Ainda segundo o comunicado, “a investigação revelou ainda que Nick Reiner, filho de 32 anos de Robert e Michele Reiner, foi o responsável pelas mortes“.

“Nick Reiner foi localizado e preso por volta das 21h15. Ele foi indiciado por homicídio e permanece sob custódia sem direito a fiança. Na terça-feira, 16 de dezembro de 2025, o caso será apresentado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles para análise e possível indiciamento“, concluiu.

Rob Reiner e Michele Singer Reiner - Foto: Getty Images
Rob Reiner e Michele Singer Reiner – Foto: Getty Images

Priscilla Comoti

Priscilla Comoti é editora de conteúdo do site CARAS. Ela é formada em jornalismo e em audiovisual, já passou pelos sites Contigo!, Minha Novela, TiTiTi, Mais Novela e Portal Márcia Piovesan. Escreve sobre celebridades, notícias sobre a família real britânica, TV, reality show e novelas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade