Connect with us

Celebridade

Astrologia traça caminho do filho de Gugu na TV e revela fase: ‘Ele tem uma questão muito forte’

Published

on

João Augusto Liberato (23), filho do saudoso apresentador Gugu Liberato (1959-2019), está prestes a dar um novo passo em sua trajetória. O jovem foi anunciado pela Record como a estrela de um reality show que vai acompanhar sua vida profissional e o caminho que ele começa a trilhar para seguir os passos do pai na televisão.

O projeto será exibido como um quadro dentro do Domingo Espetacular, na Record TV, e promete revelar os bastidores da formação de um novo comunicador. Para entender o que os astros dizem sobre esse momento, a CARAS Brasil entrevista a astróloga e numeróloga Vanessa Alvaiz, que analisa o mapa do herdeiro de Gugu e traz percepções profundas sobre sua personalidade, missão e desafios.

“Ele tem duas ausências: ele tem a ausência do 4 e a ausência do 8, que é isso aí. A ausência do 4 é a ordem, né? Às vezes ele parece um pouco aéreo. A 4 é ter pé no chão, se organizar, criar estruturas, criar os alicerces para subir. E a ausência do 8, que é o começo, o meio e o fim, a famosa autodisciplina, que também precisa ter”, explica Vanessa.

A astróloga analisa que João nasceu sob a simbologia da Roda da Fortuna, o que representa altos e baixos marcantes na vida. “Ele nasceu no dia 10, o dia que a gente aterrissa no planeta Terra diz muito sobre nós. Ele aterrissou no dia 10. Dia 10, na simbologia de uma carta de Tarô, é a Roda da Fortuna. Roda da Fortuna é muito bonita, mas roda está em cima, roda está embaixo, roda está em cima, roda está embaixo, porque a roda gira. E ele só consegue determinar onde que a roda vai ficar, em cima ou embaixo, quando ele tiver essa muita certeza do que ele quer. No meio do mal, ele pode ficar na boca do povo. Vai ficar pelo bem ou vai ficar pelo mal? Vai ser falado, né?”, pontua.

Apesar da juventude, Vanessa acredita que João carrega uma sabedoria ancestral e o potencial para se destacar em sua jornada. “Então, mas isso eu acho feliz. Ele é muito novo, né? Ele é muito novo, ele vai amadurecendo, ele vai entendendo isso, mas ele tem ferramentas para ser uma pessoa muito bacana, né? Para estabilizar isso, tem o poder, né? De entender qual que é a missão dele aqui no planeta Terra, envolvendo não só os seus familiares, mas outras pessoas”, afirma.

A astróloga ainda prevê um período fértil em oportunidades para o filho de Gugu. “Ele vai entrar num ano muito bacana, um ano da comunicação. Ele entra nesse ano só depois do aniversário dele, que é mês que vem, né? Dia 10 do 11. Aí ele entra num ano 3, um ano da comunicação. Parece que ele está querendo investir nessa área, então vai ser um ano muito bom para ele investir em comunicar, propagar, falar, expor a figura. Será um ano muito bom, muito bom a partir do aniversário dele, de 10 do 11 até 10 do 11 de 26”, revela.

Com Sol, Vênus e Mercúrio em Escorpião, João é descrito como intenso, observador e intuitivo. “Ele é serpente dentro da astrologia chinesa, o sábio, que tem a sabedoria, o estrategista, sabe dar o voto na hora certa, sabe lidar com o dinheiro, então ele tem essa característica. Esse ainda é o ano da serpente. Ele é, olha só, ele é muito profundo, ele tem Sol em Escorpião, ele tem Vênus em Escorpião e ele tem Mercúrio em Escorpião. Muito profundo, muito desconfiado, quer investigar tudo, ele tem aquela mente detetive, sabe? João tem uma mente detetive, quer descobrir tudo, ele pega os pormenores, o que não é falado, as entrelinhas ele pega, ele pega muito as coisas no ar e, às vezes, até sofre, porque também fica muito no campo da desconfiança, como se todo mundo tivesse um interesse ali. Às vezes ele precisa baixar um pouco essa guarda, porque ele é muito profundo, e não é todo mundo que mergulha tão fundo como ele”, analisa Vanessa.

Mesmo com um mapa descrito como “adulto”, a astróloga acredita que o filho de Gugu está apenas começando a entender o próprio potencial. “Mas ele tem essa questão muito forte de buscar a verdade, a autenticidade. Como eu disse, ele ainda é muito novo, e acredito que futuramente ele vai lidar melhor com essas ferramentas que ele tem em mãos. E ele tem uma Lua em Virgem, que é muito prática também, né? Ele também acaba sendo muito prático, organiza muitas coisas de maneira prática, e tem que ser assim, e ponto. Mas esse é o João. Ele é novo, com um mapa, digamos assim, mais de adulto. Então acredito que ele tem uma caminhada para ir amadurecendo, se envolvendo, se apropriando desse mapa dele para utilizar da melhor maneira a sua missão de vida”, conclui.

VEJA PUBLICAÇÃO RECENTE DE JOÃO AUGUSTO LIBERATO:

 

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade