Música
Assista Sabrina Carpenter se apresentar no SNL

Convidada musical do Saturday Night Live pela segunda vez, Sabrina Carpenter — que também apresentou o programa de sábado — performou duas faixas de seu sétimo e mais recente álbum, Man’s Best Friend.
Carpenter abriu com o single principal “Manchild”, que ela coescreveu com Jack Antonoff do Bleachers e Amy Allen. A estrela pop, que estampou a capa de julho-agosto da Rolling Stone, brincou conosco quando perguntada se a música é sobre alguém em particular: “É sobre o seu pai”.
A segunda música de Carpenter foi “Nobody’s Son”. A canção reggae-pop — sexta na lista de faixas — foi coescrita por Carpenter, Allen e John Ryan.
Confira a apresentação:
Sobre Man’s Best Friend, que alcançou o topo da parada de álbuns Billboard 200 logo após seu lançamento no final de agosto, Brittany Spanos da Rolling Stone escreveu em uma crítica positiva: “Suas novas músicas estão unidas por seu groove enquanto a desilusão amorosa e a decepção de Carpenter com suas opções masculinas a levam em um tour completamente moderno sobre namorar, abraçar e depois virar o jogo do ritual de humilhação que é ser uma mulher que namora homens”.
Carpenter estreou no SNL em maio de 2024. Durante o final da temporada 49, ela performou seu single de sucesso “Espresso”, que ela incluiria depois em seu álbum Short n’ Sweet, além de um medley de duas músicas de Emails I Can’t Send (2022). A cantora-atriz esteve pela última vez no Studio 8H em fevereiro durante o especial do 50º aniversário, acompanhando Paul Simon em uma versão de “Homeward Bound” de Simon and Garfunkel.
Carpenter estará de volta a Nova York na próxima semana, na reta final de sua turnê Short n’ Sweet. Depois disso, ela estará em Nashville, Toronto e então Los Angeles.
+++LEIA MAIS: A resposta de Sabrina Carpenter à crítica de que ela ‘só canta sobre sexo’