Celebridade
Apresentador César Fire passa por cirurgia após acidente de moto

O apresentador e locutor César Filho, conhecido como César Fire, sofreu um acidente de moto no último domingo, 9, em uma rodovia no Piauí durante uma curva enquanto estava em um passeio com um grupo de motoqueiros. De acordo com o site G1, ele foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para o hospital.
A família informou que ele quebrou as duas pernas, o braço direito e teve uma fratura na costela. Apesar das fraturas, ele está estável e internado. “Foram fraturas muito graves, mas, por exemplo, não teve nada que comprometeu coluna, a parte cervical, tá com mobilidade normal, tá com sensibilidade normal. É um quadro mais de dor. Foi um acidente que poderia ter sido muito pior e não foi, a gente deu muita sorte, a verdade é essa. Foi um acidente que poderia ter sido muito pior e não foi, a gente deu muita sorte, a verdade é essa”, disse o filho dele, Juliano Souza, ao G1.
Por causa dos machucados, César Fire passou por uma cirurgia nas pernas na segunda-feira, 10, e está na UTI para se recuperar. O quadro dele é estável e ele não está com dor. Por causa das fraturas no braço e na costela, ele está enfaixado e com tipoia.
“O estado neurológico se mantém bem, o coração está normal, a respiração também. Pediram exames de função renal e uma CPK (exame que mede o nível da enzima que produz energia para os músculos). Se não estiverem bons, vão estabilizá-lo. Se estiverem, vão aguardar mais um tempo para fazer terapia com antibióticos. Vai depender da evolução dele”, disse o filho ao G1.
Leia também: Alec Baldwin fala pela primeira vez sobre acidente de carro
