Celebridade
Após polêmicas, Maria Venture abre o jogo sobre término com Yasmin Santos: ‘Pressionada’

Maria Venture usou as redes sociais nesta quarta-feira, 22, para fazer um novo desabafo sobre o término do seu noivado com Yasmin Santos.
Através dos Stories, a influenciadora explicou que, apesar de ter negado o término após o primeiro anúncio, ela e a cantora já estavam separadas desde então. Segundo Maria, a retratação anterior ocorreu porque teria sido “pressionada” a apagar a publicação inicial.
“Nos últimos dias meu nome esteve envolvido em muitas polêmicas, e quero me pronunciar de uma forma sincera sobre o término do meu noivado com a Yasmin. Confirmo que não estamos mais juntas. E isso já era uma realidade desde o meu primeiro pronunciamento público que tive que apagar minutos depois“, iniciou.
“Sobre a live que realizei, foi um momento de fragilidade. Eu estava passando por um luto emocional dias após esse término. Era tarde da noite, e por vergonha de recorrer aos meus amigos (que acabei me distanciando de 1 ano para cá), achei que abrir uma live e conversar sobre coisas aleatórias com os meus seguidores, seria uma forma de me distrair e não me sentir sozinha. Mas no final dessa live, após um comentário de um seguidor, as minhas emoções se afloraram e acabei chorando”, seguiu o desabafo.
“No dia seguinte, soltei uma nota me culpabilizando por tudo, prezando pela carreira e projeto de alguém que amo. Fiz isso em um ato de desespero, porque me senti culpada e pressionada, não foi a minha intenção prejudicar nenhuma carreira”, acrescentou.
Maria ainda ressaltou que está recebendo todo o apoio durante esse momento difícil. “Sobre a minha saúde emocional, fiquem tranquilos, eu estou bem assistida por profissionais e uma rede de apoio maravilhosa. Tenho visto nas redes muitas especulações, diagnósticos e comentários sobre isso. Quero deixar claro que estou bem, cercada da minha família e das pessoas que amo. É completamente humano viver emoções fortes em um rompimento e isso não define desequilíbrio, mas apenas humanidade”, ressaltou.
“Finalizar um relacionamento onde tudo já estava encaminhado (casamento, casa e FIV) é doloroso demais. Amor nunca faltou. Peço apenas empatia e compreensão para ambas as partes. E agora, depois disso tudo, estou em um processo de cura e reconstrução pessoal, transformando tudo isso em aprendizado e em força. Sigo desejando o melhor para todos os envolvidos e guardando na memória os momentos bons que foram vividos”, finalizou.
Vale lembrar que Maria Venture parou de seguir Yasmin Santos no Instagram, além disso, durante um desabafo no X, a influencer afirmou ser “ingênua e manipulável”. “Calada vencerei. Que tristeza. Que frieza. Como sou ingênua e manipulável… a armadilha foi feita e eu caí. Parabéns a todos os envolvidos que transformaram a dor de alguém um grande marketing”, escreveu.
Confira:
A cantora Yasmin Santos abriu o jogo sobre o fim do noivado com Maria Venture nesta quarta-feira, 22. “Hoje compartilho com vocês algo muito difícil: eu e minha noiva encerramos nosso noivado. Fiquei em silêncio até agora porque, sinceramente, eu não sabia o que sentir, muito menos o que dizer. Para mim, ainda fazia sentido pensar em uma volta, ainda existia uma esperança de que as coisas pudessem se acertar entre nós. Mas não foi assim que a vida decidiu caminhar. O amor que vivi com ela foi real, profundo e bonito. E por mais que nossos caminhos estejam se separando agora, levarei comigo para sempre os momentos felizes que dividimos (…)”, disse a artista. Veja o pronunciamento completo!
Leia também: Tata Estaniecki faz primeira aparição após anúncio do término com Júlio Cocielo