Celebridade
Aos 45 anos, ídolo de Malhação revela 3 segredos do casamento de 16 anos

O ator Guilherme Berenguer celebrou o seu casamento duradouro com Bianca Cardoso, com quem está junto há 16 anos. O astro, que ficou conhecido por protagonizar Malhação, da Globo, revelou os 3 segredos para ter uma união feliz com a amada.
Em um post nas redes sociais, ele mostrou uma foto do casamento ao ar livre e falou sobre seus conselhos para os fãs. “O que aprendemos depois de 16 anos de casados e gostaríamos de compartilhar: 1 – Deus não é um detalhe no casamento.
Quando Ele está no centro, o diálogo muda, o ego diminui e as decisões ficam mais claras“, disse ele.
E completou: “2 – Amar não é sentir o tempo todo, é escolher todos os dias. Existem fases fáceis e fases difíceis. O que sustenta não é emoção, é compromisso. 3 – Crescer juntos exige humildade. Ou você evolui como casal, ou cresce sozinho. O casamento amadurece quando os dois decidem aprender, ajustar e recomeçar quantas vezes for preciso“.
Juntos, Guilherme e Bianca tiveram dois filhos, Sebastian, de 13 anos, e de Rebecca, de 9.
Recentemente, Berenguer protagonizou a novela A Vida de Jó, da Record TV, em 2025.

A vida de Guilherme Berenguer nos Estados Unidos
O ator Guilherme Berenguer se mudou há mais de 10 anos para os Estados Unidos com a família e se tornou empresário e palestrante. O retorno dele à TV foi em A Vida de Jó, da Record.
Recentemente, ele contou que sempre teve uma proximidade com os Estados Unidos. “Toda vez que eu terminava uma novela, eu passava essas entre-safras aprendendo e trabalhando com a dramaturgia gringa, com a preparação de atores. E os EUA foram reativando em mim essa coisa de querer ser independente, de empreender. O país virou o meu quintal. Eu conheci a minha esposa, e a gente foi construindo a nossa história. Os EUA viraram a minha segunda casa. Ela engravidou quando eu estava na minha transição profissional, e achamos melhor para o nosso filho nascer em Los Angeles. Foi uma consequência de um momento de vida”, disse ele ao Jornal O Globo.
Leia também: Guilherme Berenguer revela que Malhação 2004 lhe rendeu homenagens inusitadas
