Connect with us

Celebridade

Aos 45 anos, Dado Dolabella deverá pagar dívida depois de 14 anos, diz site

Published

on

O ator Dado Dolabella, de 45 anos, deverá quitar uma dívida em breve. De acordo com o Portal Leo Dias, ele entrou em um acordo com a camareira Dona Esmê para pagar a dívida do processo que tramita na justiça há 14 anos.

A publicação informou que as duas partes entraram em acordo para o pagamento de R$ 60 mil, mas o acordo ainda será formalizado na justiça.

Dado contou ao Portal Leo Dias que tem o desejo de encerrar esse ciclo após o processo longo para resolver a situação e seguir em frente. Além disso, ele foi questionado sobre a demora para quitar a dívida e ele explicou: “Porque, além das dificuldades financeiras que enfrentei ao longo desses anos, também houve bastante dificuldade em estabelecer um diálogo para viabilizar uma solução. Minha intenção sempre foi resolver, mas isso dependia de comunicação e entendimento entre as partes. Agora, felizmente, conseguimos avançar e encaminhar o acordo“.

A dívida é uma decorrência do processo de acusação de agressão de Dado contra Esmê.

Leia também: Dado Dolabella reage após declaração da ex-namorada: ‘Não é verdade’

Dado Dolabella se envolveu em polêmica com Luan Pereira

Em agosto de 2025, o ator Dado Dolabella se envolveu em uma polêmica com o cantor Luan Pereira. Isso porque ele teria agredido o artista durante uma festa do elenco da Dança dos Famosos.

Com a repercussão do assunto, ele se defendeu. “Eu não fiquei nervoso ali… eu só afastei um cara que eu achei que ia beijar, até então, minha namorada… eu tava de boa! Fui proteger ela. Eu nem vi quem era, o moleque estava de costas pra mim”, disse ele. O ator ainda rebateu rumores de agressão e explicou que o cantor tropeçou sozinho. “Ele que estava bêbado, tropeçou e caiu… aí a galera que viu no chão já supôs coisas… e começou a fofoca… mas a real é essa!!”, completou.

Antes disso, ele disse: “Então gente, já que todo mundo se pronunciou, deu a sua versão da história sobre o seu ponto de vista, eu preciso dar o meu. Em primeiro lugar, eu e a Wanessa, a gente estava junto sim. A gente inclusive tinha combinado de dormir junto no hotel que ela estava depois da festa e que ela ia passar a última noite dela aqui no Rio, que ela ia ficar uma semana em São Paulo para ficar com os filhos. E foi isso que eu fiz”.

“Cheguei no final da festa para encontrar com a Wanessa para a gente ir para o hotel e quando estava conversando com ela, estava Nicole Bahls, estava um pessoal da produção ali, estava tudo certo. De repente do nada entrou um cara na minha frente que eu nunca vi na minha vida, não sabia quem era, entrou na minha frente e desceu a Wanessa assim no chão como se fosse dar um beijo nela, eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. E aí quando eu vi o cara indo para cima dela, eu na mesma hora puxei. Eu puxei para trás para afastar o cara da minha namorada e o cara tropeçou em alguma coisa e caiu“, detalhou.

“Aí a Wanessa já veio falando: “Calma, calma, ele trabalha comigo. É o Luan Pereira, ele é cantor, ele trabalha comigo no Dança”. Eu tava achando que era um desconhecido, eu tava achando que era alguém que tava chegando nela ali para dar um beijo nela. Foi um super mal-entendido. Eu pedi desculpas ali pessoalmente, tanto para a Wanessa, quanto para ele, e peço desculpas aqui novamente. Foi um mal-entendido, espero que isso morra aqui, porque não houve agressão, não teve violência, não teve nada disso. E desejo todo sucesso do mundo para Wanessa, para Luan, para você que tá assistindo esse vídeo e muita paz, gente. Muita paz e muito amor. É isso”, finalizou.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade