Celebridade
Aos 15 anos, filho de Adriane Galisteu revela qual profissão deseja seguir no futuro

O jovem Vittorio Iódice, filho de Adriane Galisteu, abriu o jogo sobre seus planos para o futuro. Apesar da pouca idade, o rapaz, de 15 anos atualmente, já sabe qual área pretende seguir em sua carreira profissional.
Em entrevista ao site Quem, Vittorio revelou que seguirá os estudos fora do Brasil no próximo ano: “Vou para Suíça fazer um ano e eu quero focar em economia quando eu for mais velho“, declarou o herdeiro da apresentadora.
O adolescente ainda aproveitou para tecer elogios à mãe em mais um desfile pela escola de samba Portela, no Rio de Janeiro. Bastante ligado a Adriane Galisteu, Vittorio Iódice faz questão de prestigiar de perto cada etapa da carreira da loira.
“Achei que foi o melhor desfile que eu já vi da Portela com a minha mãe vindo, com a fantasia mais bonita que ela já usou. Cada ano ela se supera na fantasia“, disse o jovem, revelando que, às vezes, costuma dar palpites nos looks de Carnaval de Galisteu na Sapucaí.
“Eu adoro Carnaval, é a minha época do ano favorita. Sempre quando estou por cá, e sempre dou uma opinada, mas nem sempre ela escuta“, brincou Vittorio, por fim. Vale lembrar que o jovem é fruto do casamento de Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice.
Veja as fotos de Adriane Galisteu com o marido e o filho:



O desfile de Adriane Galisteu na Portela
Adriane Galisteu deu um show de elegância ao cruzar a Marquês de Sapucaí defendendo as cores da Portela. Durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial no Rio de Janeiro, a apresentadora exibiu um figurino imponente inspirado no falcão-lanário, ave conhecida por sua força e visão precisa.
A escolha do tema refletiu a presença marcante da artista na avenida, unindo simbolismo e sofisticação em sua performance. “A bateria vira meu batimento e eu viro pura emoção azul e branco. Portela não é só uma escola… É história, raiz e arrepio em forma de samba. Hoje, entro na Sapucaí vestindo mais que uma fantasia, eu estou vestindo o orgulho de ser brasileira“, disse ela.
Leia também: Adriane Galisteu transforma o Carnaval em legado familiar: ‘Me sinto absolutamente segura’
