Celebridade
Álvaro reage a decisão envolvendo a separação de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira: ‘Em choque’

O influenciador Álvaro publicou vídeos nesta segunda-feira, 22, reagindo ao fim do relacionamento da atriz Paolla Oliveira com o cantor Diogo Nogueira. Enquanto tomava café, ele comentou a decisão do agora ex-casal de anunciar o término às vésperas das festas de fim de ano.
“Eu mal acordei e já me deparo com que Paolla Oliveira está solteira, gente. Que isso? Como é que a pessoa fica solteira dia 22 de dezembro? Dia 22 de dezembro a pessoa já se programou para o réveillon, já tem as festas compradas. Já tem o Natal, que dia 24 passa na casa da família do esposo e dia 25 com a família da esposa”, declarou.
Em seguida, complementou: “Aí acaba dia 22 e tem que refazer os planos todinho. Se fosse eu, vai dormir que amanhã é outro dia; depois do réveillon a gente conversa. Eu ia engolindo seco até passar o réveillon. Chegou dia 1º, aí eu separava. Vai dormir que amanhã é outro dia. Aí não quer dormir? Não, dopava. Eu sou logo assim. Tô em choque ainda porque é 22 de dezembro e faltam oito dias para virar o ano, em uma segunda-feira de manhã.”
O anúncio do término
Nesta segunda-feira, 22, os dois compartilharam um comunicado juntos nas redes sociais para anunciarem a separação de forma oficial. Os artistas ficaram juntos por 5 anos e formaram um dos casais mais queridinhos do mundo das celebridades.
“Foram quase cinco anos de uma história que agora chega a um final feliz, não como nos contos, mas como foi tudo na nossa vida: real, intenso e cheio de amor. As relações se transformam e, portanto, não houve um único motivo, nem um rompimento brusco, o que existiu foi conversa, respeito e maturidade. Com gratidão pela história que construímos e em paz com a decisão que tomamos, seguiremos caminhos separados, guardando profundo carinho um pelo outro. Neste momento, pedimos sensibilidade e privacidade. Com amor, Paolla e Diogo”, informaram.
Veja também: Crise já marcava o namoro de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira antes do fim, diz colunista
