Connect with us

Celebridade

Adriane Galisteu revela como o marido lida com suas homenagens para Ayrton Senna

Published

on

Adriane Galisteu não deixa nenhuma data que remete a Ayrton Senna (1960-1994) passar em branco. Sempre que pode, a apresentadora da Record TV publica homenagens ao ex-namorado, falecido aos 34 anos após um grave acidente durante o Grande Prêmio de San Marino.

Apesar das declarações serem recorrentes, internautas sempre repercutem as homenagens de Adriane para Ayrton. Entre os comentários, o que mais se destaca é a curiosidade dos seguidores em relação ao atual marido da apresentadora, Alexandre Iódice, e o que o empresário pensa sobre a situação.

Agora, em entrevista à ‘Quem’, Adriane Galisteu cessou a curiosidade do público e revelou como o companheiro reage às homenagens feitas a Ayrton Senna. De acordo com a loira, a união do casal é constituída, acima de tudo, por confiança de ambas as partes.

Nunca teve uma conversa porque o Alê já era meu amigo antes. A gente se conhece há bastante tempo. Ele sempre acompanhou a minha vida, assim como eu acompanhei a dele. Acho que para um relacionamento funcionar, tem que ter algumas bases além do tesão, do amor e da paixão. Tem que ter confiança e admiração. Se rolar um ‘eu gosto da tua vida da metade para frente’, isso vai ter um peso em algum momento“, iniciou ela.

Quando você conhece alguém, você tem que comprar esse pacote todo da pessoa, do passado e como ela é hoje. Como ela vai ser, a gente vai descobrir junto. Mas é fundamental não rasgar a foto para poder se relacionar. Tem gente que apaga coisa para poder se relacionar. Está tudo errado, né? Passado também é história e também faz parte“, continuou a famosa.

Marido de Adriane Galisteu também é fã de Ayrton Senna

Por fim, Adriane Galisteu revelou que, assim como ela, Alexandre Iódice também é fã de Ayrton Senna. Além disso, a apresentadora reforçou que os dois nunca conversaram a respeito de suas homenagens para o piloto, uma vez que os dois são companheiros acima de tudo e entendem que ambos possuem um passado.

E o Alê também era fã do Ayrton. Então, a gente nunca nem conversou sobre isso. O Alê, mais do que meu marido, é o meu companheiro. Ele está ao meu lado, não está atrás e nem na minha frente. A gente acorda junto, trabalha junto, tem uma história maravilhosa e um filho lindo junto. Não faz sentido ele não gostar da minha vida ou ele tentar mudar alguma coisa. Ele me ama com todos os meus defeitos, qualidades e passado. A mesma coisa sinto em relação a ele“, disse Galisteu, por fim.

Vale lembrar que Adriane Galisteu e Alexandre Iódice oficializaram a união em 2010, quando subiram ao altar em uma cerimônia religiosa. Os dois são pais de Vittorio Iódice, de quase 15 anos.

Leia também: Ayrton Senna e Adriane Galisteu: O ensaio fotográfico exclusivo na Revista CARAS


Rafaela Oliveira
Rafaela Oliveira é repórter de conteúdo do site CARAS. Formada em jornalismo, já passou por sites como MaisNovela, Portal Márcia Piovesan, Purepeople Brasil e Jornal O Dia. Escreve sobre celebridades, TV e reality show. (email: [email protected])

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade