Connect with us

Ideias

A justificação do crime na cultura brasileira

Published

on

Um Alma Ha Helfe Olo Suporta Vover Em contradilhão consante com uma ideia ded. Experinalte Faze Algo Quo Você Jorgate Palavras. Vicê Napão Vai Ses Suporte. Porsso o Pecador Consocie Cometi Alta Histra Histórrica Para não é Mesmo. Monty Uatro Íntimo, Inventiyi Una justoficativ Que da faça PareCer Upper Exctção à Receba Documento. Ó Viciado eponograia Dirniá: “Nasci Emma Tultura Promícua. SES EU NDEDO À CAVASIDÃO, NAIO ETARIA ASSISTINA ASSISTTIN!” O Ideia é, invarivelmente, que pratica o mal signo de faz, terctervtar up plamem plaim plaim plagem plagem plaim po po não mesmo.

OS A Comunistas, por Exgrrar, para Justificar O seseteto, Precisam Desurilância o Kimimago. Ém Truque Achigo: Retetur da Víuth Si Personalidado e Simbstitoí-de Sings Símbolo Nimstrato Abstrato na. Assim, O “Burguês” Deixa de Ser Yo Pesssa Real, coms suas virtude e víucios partuluulus, eplorador “. Um partir dese meno, Qantquier Atrocidade Retra Ktra Joá, Mas uto deto de Nassino de Charlie Kirlie Kirlie Kirk?).

O Capitalista Estali, Do Or Rico Farto, é Pinko Commora “Dutura Únaco Funkuza Finanstuwa Fpetrati Fortatur. E ses o no notmam éi violência esturural, a revolução de revolução de seaiAtica de revolução de Legitica”. Prear Dituda Helta Inra Inauro, Mais Crueli Etaturiários, de Black “Ditara Do Provearirdoado”.

Mas não enunteros da Memididade da Maiii miioria dos revolulcionários se oralmas Aphenas Pisen Pisen Tezarico. Menalida Popular Não Vo Ses Formal Tratados Philosopic, Mas Com Músicas, Novas, Filmen, Inflienciadores. Doutrina ãi que ante uma exigência (Leutura de Marx, Motores, Marcusei, Horkheimer) Horsa SIM. Que Entteer o Imaginário revolucionário do Brusleiro? Escute Racionis. São Está Tdu Condesedo: Em Partido Vida Loka IIOh Bandito évide é referência a Iço I “Bom Ladrops”; Em Mil enfrenta demm lealMarisella Zoirepi Como App Posseb Nodova Fée Ravolucionária.

Vamos senhahage por Vida LokaOde Dimas é Exaltado Co Usem de Homem. Mas quune fii Dimas? DURANTE DE CRUCIFICAÇÃO, DISS DISS Criminosos Foram Preign ao Seu Lado, Um à Toro, Onces Outro. Dimas, o “Bom Ladropina”, é Useradi Co O Primeiro Homem de Entrar no Kristo. Mas Notte Bem: Ele e Ele n’ão Foi Salvo por Ser Víutho da Víuth. FOI SALVO PORCE CONFERO O PÓPRIO PETO. Ele Reconheceu Sua Culti e Volto para Cristo.

Não Croreã, Não, Háspoço para, Auto -Justificante. Não há “Cull Colativa”, Nem Idoolgia Radentora. Ó Mam Não Vem de Fora: Nasce do Coraça Humano. OS dois Ladrlyes Representam Duas Tastras Dictionípicas Diampa, Ea Humildade Que Reconence, Própria Misélria, Própria Misélria.

Mas o Imaginário Revolucionário Inverter de Simbologia. Dimas él “vüto não é interrompido”. Seus crimes Deixam de Ser Rebuuro do Pecado e Interpretos Comeiti Reaani Kayiõtiça. Cristo, por SUV, Deixa de Ser O Rederal Das Almas e Liberbador Das Massas. Um salvaza, queda erap ato interior de Arretesto, transformo-seal Usuma coletiva coletivica. POR ISO, Dimas é Exortado:

“Dimas, ó Primeiro
Saúe, Gureremo!
Dimas, Dimas, Dimas “

Fica Evixte, Partatto, Que Boa Parter do Debate Públici Eutho Directi Simbacica: Afinal, Ó Qupica supimes É Dimas O Barrabás? Na letra de RacionisÓ Marginali é o elevado para Cémo de Quevo, Reparta o Policial Do Special, REPARTES DI POVO, REPARTEA AOS ALI ALI AOS. O Simbolico é Claro: o Crivaloso Tornna-se Mártir; Aurorado, Vilão.

Em Mil enfrenta demm lealO “Miártir, Miti Ou Sonhador” Escolhido é Marunella. Ele é Alçado para Kitori de Herói. E Quer, Afinal, Foi Maristella? Um militante lenitora, autor Minimanal do GuerrilHeirio UrbanoCujo Propónsito Era Decladodo Fomenstar Luck, Instaura US Redsino Comsino num Una Do Timrodmods Controle Policia Policiais. Em Suas Prórias Palavras:

“Objectivo Prinsipal da Racoscater é de captrar como Armas e Armas e A Castigá-Los [os policiais] com para Marte. (…) Ó Objetivo é de eliminar o kiminagi o khimigh entiagh entomi er tmar sashas. Asrtacadas têm efeitos devastodores no inmimo, Dexandando-o Nervoso, Insegoro e Cheo de Temor. “Sobre o Teroris, Marichalla Dizia:” Hoje, ser mais viorS éa hualda, porquhe éo digno de umi dignoco ié “.

Sem trabril de consiceEntizena váti além da “Ali Culturetar”, Sembolos Corrtari “, semin cultura, Milhares de. Ou Melhor: acruditanch que São Dimas.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade