Celebridade
A Fazenda 17: Público pede a expulsão de Carol Lekker após atitude contra Yoná

A Miss Bumbum Carol Lekker tomou atitudes duvidosas contra Yoná Sousa em A Fazenda 17, da Record. Tanto que os internautas fizeram pedidos para que ela seja expulsa do reality show por ter ultrapassado os limites do jogo.
Na noite de sexta-feira, 10, Yoná ficou sozinha na sede por causa de uma punição enquanto os peões foram para a festa. Então, ela escondeu os edredons dos colegas e jogou água neles. Quando os participantes perceberam, uma briga generalizada começou e vários peões jogaram água pela sede. Inclusive, Carol e Yoná se estranharam na sede e discutiram.
Então, Lekker pegou uma garrafa de água e jogou na cabeça da rival. Logo depois, ela deu um beijo em Yoná sem seu consentimento. Então, Duda Wendling afastou as duas para impedir alguma agressão.
Nas redes sociais, os internautas fizeram pedidos para que Carol seja expulsa por assédio contra Yoná. Inclusive, os internautas lembraram quando Phellipe foi expulso em A Fazenda 11 por ter beijado Hariany em uma festa sem o consentimento dela.
“CAROL PODE SER EXPULSA. A querida deu um selinho em Yoná – sem consentimento. O contexto não era afetuos: antes, a miss bumbum poliglota tinha jogado água na sogra mais temida do Brasil. Eita”, disse um internauta. “CAROL EXPULSA, aqui mostra que ela deu selinho sem permissão na Yoná e na Duda. Duda mesmo fala no final do vídeo que ela deu um beijo nelas sem permissão”, afirmou outro. “Imagina mobilizar toda uma votação, escapar da roça e com 24h ser expulsa, Carol Lekker você sabe que perdeu”, afirmou mais um. “Gente, se a Yona denunciar, a Carol tá expulsa tá! Na fazenda Hariany o Phellipe foi expulso por beijar ela sem consentimento”, comentou outro.
Leia também: A Fazenda 17: Saory alerta Dudu Camargo sobre peoa: ‘Abre seu olho’