Celebridade
A Fazenda 17: mãe de Isabella Nardoni aciona Ministério Público após fala de Carol Lekker; entenda

A polêmica envolvendo Carol Lekker, participante de A Fazenda 17, ganhou novos desdobramentos nesta sexta-feira, 31. A vereadora Ana Carolina Oliveira, mãe de Isabella Nardoni, acionou o Ministério Público e a Rede Record após a modelo afirmar no reality que ameaçou cortar o órgão genital do enteado de 4 anos.
“Sobre as medidas cabíveis, protocolei junto ao Ministério Público um pedido de apuração sobre o caso que comentei recentemente. Além disso, encaminhei um ofício à Rede Record solicitando que também realize uma apuração interna a respeito do ocorrido”, declarou Ana Carolina em nota ao portal LeoDias.
A fala de Carol, feita em tom de brincadeira durante uma conversa com outros peões, gerou indignação nas redes sociais. No trecho, a participante relatou o episódio aos risos e simulou o gesto de uma tesoura com os dedos.
Ana Carolina, que há anos atua em projetos de combate à violência infantil, reforçou que o caso precisa ser levado a sério pelas autoridades e pela emissora. “Sinceramente, é revoltante ver que uma criança ainda é tratada desse jeito com deboche e com chacota. O que estava ao meu alcance, eu fiz. Protocolei junto ao Ministério Público e oficiei a Rede Record para que apurem internamente as falas e o quanto elas são graves”, afirmou.
A vereadora também destacou sua missão em defesa das crianças: “A infância precisa ser protegida. As crianças não precisam sentir medo, o que elas precisam é de amor, carinho e atenção. Eu vou lutar por elas e dar voz a quem precisa ser cuidado e respeitado.”
Apoio da mãe do enteado de Carol Lekker
A polêmica também levou Sabrine, mãe do menino mencionado pela participante, a se manifestar publicamente. Ela agradeceu o apoio recebido após a repercussão e reforçou a gravidade da situação.
“Os últimos dias foram extremamente intensos para a nossa família. Senti uma tristeza profunda, mas também um enorme apoio de pessoas de todo o mundo. Obrigada por cada mensagem e por darem atenção a este assunto”, escreveu.
No vídeo que motivou as denúncias, Carol chegou a afirmar: “Aterrorizo o menor, que não vai muito com a minha cara por causa da mãe, né? A menina de 7 anos é mais boazinha. Agora o pequeno é tiro, porrada e bomba nós dois.”
O caso segue em apuração pelo Ministério Público, enquanto o público pede a expulsão imediata da peoa do reality.
Leia também: A Fazenda 17: Dudu Camargo irrita peoa ao fugir de briga: ‘Vem ser homem’
- A Fazenda 17
- Carol Lekker
