Connect with us

Música

A cidade do interior de SP que recebeu Dua Lipa após show no MorumBIS

Published

on


Após se apresentar no MorumBIS no último sábado, 15, Dua Lipa ainda teve disposição para curtir uma balada no interior paulista. A cantora viajou cerca de 100km para prestigiar uma famosa festa de música eletrônica.

De acordo com o jornal O Globo, Dua Lipa marcou presença no Circoloco, evento realizado no Autódromo Capuava, em Indaiatuba, cidade situada na região sudoeste de São Paulo, próxima a Campinas.

O Circoloco é uma festa que nasceu em Ibiza, na Espanha, em 1999. Edições também foram realizadas em Nova York, Tóquio, Londres, Milão e Miami, dentre outras cidades.

O evento já havia passado pelo Brasil, mas não acontecia por aqui há seis anos. Nesta edição, a festa contou com nomes importantes da música eletrônica, tais como Carlita, DJ Tennis, Chris Stussy, PAWSA e Omoloko.

Dua Lipa em São Paulo

Mais cedo, Dua Lipa havia feito “um baita show pop, elegante, sensual e carismático que animou a noite dos paulistanos”, segundo resenha de Kadu Soares para a Rolling Stone Brasil.

O jornalista destacou, sobre a apresentação da cantora no estádio do São Paulo Futebol Clube:

“Dua Lipa mostrou que o público brasileiro merece mais em sua apresentação do último sábado, 15, no MorumBIS. Diferente de outros artistas que reduzem a estrutura, cortam músicas e economizam na produção quando chegam à América Latina, esperando agradar apenas com um “obrigado” — estou falando de vocês, Ariana Grande, Travis Scott e Drake —, a cantora britânica trouxe a estrutura completa da turnê Radical Optimism para cá. Um palco grande, todos os dançarinos, figurinos, pirotecnias e muito mais.”

O show teve participação de ícones da música brasileira:

“Primeiro veio Carlinhos Brown para ‘Magalenha’, que, com a sua animação, contagiou todos que estavam lá, seguido por uma segunda surpresa. Ela convidou Caetano Veloso a subir ao palco e cantar ‘Margarida Perfumada’.”

Kadu Soares arrematou:

“Ao final das quase duas horas de show, uma coisa ficou muito clara: está na hora do público brasileiro parar de se contentar com pouco. Parar de aceitar migalhas dos artistas que vêm aqui apenas cumprir tabela. Dua Lipa provou que é possível — e necessário — tratar a América Latina com o mesmo respeito dedicado à Europa, Estados Unidos e Ásia.”

+++ LEIA MAIS: Dua Lipa dá atenção que o fã brasileiro merece em show em São Paulo
+++ LEIA MAIS: Dua Lipa convida Caetano Veloso e Carlinhos Brown para show em São Paulo
+++ LEIA MAIS: A doença que Dua Lipa gostaria de erradicar: ‘sexo deveria ser divertido’


Guilherme Gonçalves

Guilherme Gonçalves é jornalista formado pela Universidade Federal de Goiás (UFG) e atua no jornalismo esportivo desde 2008. Colecionador de discos e melômano, também escreve sobre música e já colaborou para veículos como Collectors Room, Rock Brigade e Guitarload. Atualmente, é redator em IgorMiranda.com.br, revisa livros das editoras Belas Letras e Estética Torta e edita o Morbus Zine, dedicado a resenhas de death metal e grindcore.



Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade