Connect with us

Cultura

Maceió dá início à programação junina nesta segunda-feira

Published

on


Na semana “quente” dos festejos juninos, celebrando São João e São Pedro, nos dias 24 e 29 de junho, a capital de Alagoas dá o pontapé no arraial à beira-mar nesta segunda-feira (22)
 
Serão oito noites de festa no Polo Jaraguá e encerramento no Polo Benedito Bentes, reunindo artistas nacionais e alagoanos.
 
A abertura, às 18h, terá apresentações de Manu Show, Fernanda Guimarães, Gusttavo Lima, Simone Mendes, Léo Santana e Vítor Novaes encerrando a noite, por volta de 3h30 da terça-feira. 
 
Até o dia 28 de junho, serão cerca de outros 38 shows no Jaraguá, entre eles as Bandas Calcinha Preta e Cavaleiros do Forró, os cantores Tarcísio do Acordeon, Pablo e Zé Vaqueiro e as cantoras Mari Fernandez e Ana Castela.
 
No dia 29 de junho, o Massayó muda de polo para o encerramento dos festejos no Benedito Bentes. Os shows serão de Marcynho Sensação, Lipe Lucena, Caviar com Rapadura, Lula Sabiá, Ivaldo Maceió e Orleane Plácido. 
 
No Instagram oficial da festa é possível acessar a programação diária do evento.





Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Revista Plateia © 2024 Todos os direitos reservados. Expediente: Nardel Azuoz - Jornalista e Editor Chefe . E-mail: redacao@redebcn.com.br - Tel. 11 2825-4686 WHATSAPP Política de Privacidade