Celebridade
Aos 20 anos, filho de Angélica e Luciano Huck faz rara aparição com a namorada

O jovem Joaquim Huck, filho mais velho de Angélica e Luciano Huck, aproveitou a noite de sábado, 21, para assistir ao Desfile das Campeãs na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro. O primogênito dos apresentadores marcou presença no sambódromo com a namorada, Manoela Esteves.
Esbanjando simpatia, o casal não poupou sorrisos ao posarem para os fotógrafos de plantão. A nora de Angélica e Huck apostou em um look discreto, mas com muito brilho, para aproveitar o evento carnavalesco.
Joaquim, por sua vez, escolheu uma produção confortável, composta por camiseta preta e calça jeans. Discreto, o filho mais velho dos apresentadores, de 20 anos, costuma fazer raríssimas aparições em público. O jovem, inclusive, possui um perfil privado nas redes sociais.
Vale lembrar que Joaquim Huck e Manoela Esteves se conheceram na época da escola e assumiram publicamente o namoro em 2021. A jovem é bastante querida pela família Huck e já recebeu elogios públicos da sogra, que demonstra total aprovação da união.
Além de Joaquim, Angélica e Luciano Huck também são pais de Benício Huck, de 18 anos, e Eva, de 13.
Veja as fotos de Joaquim Huck com a namorada:



A mudança de Joaquim Huck para o exterior
Recentemente, Angélica abriu o jogo sobre os desafios de lidar com a casa mais vazia após a partida do filho mais velho, Joaquim Huck, para o exterior. O primogênito da apresentadora cruzou fronteiras no final de 2024 para cursar administração nos Estados Unidos.
Questionada sobre como tem enfrentado a saudade e a distância, a loira compartilhou suas percepções sobre esse novo capítulo na vida do jovem e a adaptação da família a essa nova dinâmica internacional.
“Surpreendentemente achei que o meu sofrimento fosse ser maior. Mas ele vem bastante para cá e falo de um lugar em que eu tenho dois filhos ainda em casa. Então, o ninho não está tão vazio assim“, declarou ela em entrevista à Quem.
Em seguida, Angélica contou que tem muito orgulho de Joaquim e ressaltou sua felicidade por poder proporcionar esta experiência para o herdeiro. “A verdade é que a gente quer que o filho cresça. A gente tem que saber deixar ir e estou lidando bem com essa falta“, disse.
“Entendo que aqui no Brasil é muito mais difícil ele ter essa liberdade toda. Então, estou feliz por ele ter essa oportunidade. Eu não tive essa oportunidade de morar fora, de ter essa liberdade de escolher… Comecei a trabalhar muito pequena. Então, eu poder proporcionar isso para ele, acaba sendo um prazer para mim também. Me vejo um pouco ali também“, concluiu Angélica.
Leia também: Aos 13 anos, filha de Angélica e Luciano Huck rouba a cena em dia na praia com os pais

