Música
Manon, da Katseye, fará uma ‘pausa temporária’ para cuidar da sua ‘saúde e bem-estar’

Manon Bannerman, uma das seis integrantes do Katseye, está tirando uma pausa do grupo feminino de sucesso formado pela Hybe e pela Geffen Records. A notícia surge após o Katseye ter sido indicado ao Grammy 2026 nas categorias de Artista Revelação e Melhor Performance Pop de Duo/Grupo, além de ter se apresentado no palco durante a cerimônia.
Em um comunicado publicado no Weverse, as empresas afirmaram que, após “diálogos abertos e ponderadas, decidimos que Manon fará uma pausa temporária nas atividades do grupo para se concentrar em sua saúde e bem-estar”. A mensagem dizia que Hybe e a Geffen Records “apoiam totalmente essa decisão” e que as integrantes do Katseye “continuam comprometidas em apoiar umas às outras e os fãs, que significam tudo para nós”.
Durante o hiato, o grupo “continuará com as atividades programadas e espera estar junto novamente quando for o momento certo”.
Em entrevista à Rolling Stone em junho de 2025, sobre segundo EP do Katseye, Beautiful Chaos, Manon disse que fazer o disco foi “muito autêntico para quem somos agora”, tanto na composição das letras quanto na expressão artística. “Prestamos muito mais atenção aos detalhes”, disse Manon. “Foi uma experiência muito divertida e autêntica para nós.”
Na entrevista, o grupo também afirmou ter contratado um terapeuta para ajudá-las a lidar com os desafios da fama moderna. No outono passado, em entrevista à BBC, as seis integrantes do Katseye alegaram ter recebido uma enxurrada de ameaças de morte e outros tipos de assédio online desde sua estreia. Na época, Manon disse que isso era “muito assustador”.
+++ LEIA MAIS: Hilary Duff lança ‘Luck… or Something’ e encerra hiato de quase 11 anos
